Praga de Povo Insensivel e Vaidoso

Os reservatorios de agua de Sao Paulo estao em estado de alerta maximo. Bem abaixo do recomendado para suprir o volume diario de abastecimento da cidade com quase 20 milhoes de habitantes.

Depois de quase 3 meses sem uma gota ser liberada pelas nuvens, ontem cairam alguns pingos em forma de chuva torrencial e malema molhou o asfalto.

Se a chuva torrencial nao veio para lavar a lingua do povo, a temperatura caiu bastante, exigindo a retirada dos pelegos do guarda-roupas.

Sem levar em conta o processo destrutivo causado em todos niveis e segmentos sociais, em vez de agradecer e louvar os ceus, ja tem umas pragas egoistas reclamando, rosnando negativamente, excomungando o frio e chuva.

A Natureza deveria fazer justica e mandar uma nevasca, juntamente com um tufao daqueles de limpar o Planeta; e para secar a consciencia, sol com temperaturas acima de 60 graus C. Exceto os animais que sofreriam inocentemente, os que sobrassem valorizariam os recursos naturais como fonte de vida e amor ao proximo.

Brasileiro e megera de povo, terrorista em potencial, erva daninha que nao produziu nada para o Planeta, fantasiado de gente boa. E se nao fosse a Natureza ser generosa em demasia, se desdobrar para abastecer essa porcaria egoista de povo, ja estariamos sob guerra faz tempo; em contrapartida, faria uma selecao natural na marra.

Exceto Santos Dumont, o brasileiro e tao inutil, que o pao que ele come e frances e o copo para tomar a cerveja, a cachaca e a vodka, e americano. Portanto, se nada de util a humanidade leva o nome de Brasil, o que esperar dessa gente que assina como representante da nacionalidade brasileira?

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/08/2018
Reeditado em 02/08/2018
Código do texto: T6406482
Classificação de conteúdo: seguro