As chamas da maldição!

A respiração de Sara já estava ofegante demais, o suor corria por entre os olhos e sua face, suas pernas já não obedeciam mais, sua mente dizia para correr, mas seu corpo não a ajudava por causa do cansaço e tortura que Sara estava vivendo naquele momento. O pior momento que aquela moça pudera já ter vivido. Uma fuga incessante e avassaladora estava matando aos poucos aquela mulher sem ao menos poder se defender.

Sara sabia que teria que usar de suas mais poderosas forças para poder sair daquele lugar, mas não podia. Fora presa em um casebre velho, sujo e abandonado por um amigo, mas não entendia o porquê aquilo acontecera com ela. Não sabia o motivo que tinha sido escolhida para ser a causadora de tanto sofrimento. Correu o que pode, como pode, mas suas forças foram se esvaindo até que seu amigo conseguiu agarrá-la e levá-la ao casebre. Ele a amarrou para não fugir. Sara desmaiou. Ao acordar, ele estava ali, ao seu lado, como todo amigo assim o faz. Sara estava descontrolada e assustada demais para conseguir pensar em uma fuga. Sua mente não imaginava em outra coisa se não o porquê seu amigo o havia levado para lá.

Há muito tempo, a cidade onde Sara vivia, uma cidade com poucos habitantes, acontecia terríveis mortes e ninguém conseguia descobrir o autor de tantos crimes. Era o crime perfeito. O crime que não se deixava pistas e nenhum rastro a ser investigado. Foram anos procurando por alguma coisa que o levasse até o assassino e nada conseguiam fazer. A cidade inteira vivia amedrontada. As pessoas saiam de suas casas o mínimo possível, pois tinham medo do que podia acontecer com eles.

George era amigo de Sara. Uma amizade que vinha desde a infância. Ela só tinha George, sua família já havia sido monstruosamente assassinada. George passou a perceber que algo de estranho acontecia com Sara todas as vezes que alguma morte misteriosa era revelada. Sara acordava cansada, exausta e sem lembrar-se de nada do que havia acontecido com ela naquela noite. George passou a desconfiar que algo muito perigoso pudesse estar acontecendo com sua amiga. Passou a vigiar Sara todas as noites para protegê-la de possíveis ataques do incessante assassino.

Em uma noite, uma noite daquelas enluarada, ele percebeu que alguma coisa não estava certa na casa de Sara. Um barulho muito forte vinha do sótão e ele ouviu gritos de pedidos de socorro. Eram gritos de Sara. Ela pedia para parar e que não aguentava mais aquela situação. George então resolveu ir até a casa dela quando viu o inesperado acontecer. Ele viu um vulto se apossar do corpo de Sara. Ela lutava com todas as suas forças para ele não fazer mais aquilo. Entretanto, ele era mais forte, tinha poderes sobrenaturais. Aquele ser era sobrenatural. Era um homem que tinha sido morto há mais de trinta anos e estava se apossando de Sara naquele momento.

George gritou para ele parar, mas já era tarde demais. Ele já havia consumido o corpo de Sara. Ao olhar para George, aquele homem já apossado do corpo dela, pulou para cima dele tentando matá-lo como fez com todos daquela pequena cidade. Aquele homem tinha sido brutalmente torturado e assassinado por moradores antigos do lugar. Não conseguindo se libertar da sede de vingança, passou a possuir o corpo de Sara para se alimentar do ódio contido em seu ser durante décadas. Usava o corpo da jovem inocente para se vingar não conseguindo mais parar com aquela sede de vingança mortal.

George conseguiu pegar uma capa e cobrir os olhos daquele monstro no corpo de Sara. Conseguiu uma cruz que estava ali pendura e iniciou um ritual de exorcismo no corpo de sua amiga inocente. A força daquele monstro era muito forte. Arrancou a capa que tinha o coberto e conseguiu iniciar uma fuga para o meio da mata. Corria com todas as suas forças. Mas conforme ia se afastando daquela casa, ia perdendo as forças deixando o corpo de Sara vir à tona, assim, George foi chegando cada vez mais perto dela. Sua morte, uma morte torturante aconteceu na casa onde Sara morava e essa força só era alimentada quando estava prestes a matar alguém. Na fuga, George conseguiu segurá-la fazendo-o sair do corpo dela por completo. Aquele monstro então retornara a sua fonte de forças, a casa da maldição. George levou Sara para um casebre abandonado no meio da mata. Sara ficou lá por algum tempo para entender todo aquele horror que acabara de vivenciar. George havia descoberto a maldição e a razão para aquele monstro ser tão vingativo e querer matar tanta gente inocente.

A maldição estava naquela casa, a casa onde Sara morava, e Sara era o corpo que precisava para se alimentar de sua fome e de sua sede. George correu até aquela casa amaldiçoada e a colocou fogo queimando todo o ódio, rancor e desejo de vingança contida nela. As chamas gritavam como animais uivando em seu cativeiro. As almas presas naquela casa estavam sendo libertadas. A imagem de cada uma delas podia ser vistas através das chamas queimando todo aquele ódio contido nela. Entretanto, algo inesperado aconteceu: Sara sumiu do casebre e nunca mais fora vista por nenhum morador, nem ao menos seu amigo George. Todos comentam até hoje na cidade, que o monstro veio a buscar para levá-la junto ao inferno.

Viviani Borghezan
Enviado por Viviani Borghezan em 19/09/2018
Reeditado em 21/09/2018
Código do texto: T6453113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.