O epílogo satanico e a falta de acento circunflexo no título - cap. 2

E Pierre amava realmente escrever, e olha o danadinho escrevia direitinho: Já havia feito algumas conquistas, ele era Acadêmico, em Academias de sangue novo, onde o escritor vive na contramão do futebol, e tantas outras culturas hegemônicas....

Pierre não era filho ou descendentes de franceses, seu nome fora dado por uma genitora consciente de que existem países e países; fora realmente uma homenagem.

Estudiosa; Eugenia tinha nascido sob o olhar de um Brasil militar, e cresceu sentindo o cheiro de vigilância, em sua Escola, cantou o hino até 1982, depois foi embora do país, pois seu avô, era coronel, e precisou levantar âncoras e parar na Inglaterra. Lá ela pode conhecer o que realmente era viver. Em seu país de origem, apenas se sobrevive.

Píerre caiu de paraquedas em sua trajetória europeia, ele nasceu rápido, depois que a moça se formou, e casou com um militar britânico. Pierre morou na Inglaterra apenas dois anos, já que Eugenia ficou viúva. O pai de Pierre morreu de câncer. A menina estudiosa, agora estudante de mestrado ia de vento em popa, em terras inglesas, mas o voraz destino quis sua volta a Colônia Brazil.

FIM DO CAPÍTULO 2.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 19/09/2018
Código do texto: T6453503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.