Hotel 538 - Cinema

Perto do hotel há uma cinema. Ele está sempre fechado, e se alguém que nunca visitou o hotel antes tentar invadi-lo, estreará um infinito filme de terror. Se você for uma pessoa especial, porém, quando entrar nele parecerá ser um cinema como outro qualquer, cheio de pessoas que certamente não deveriam estar ali.

Escolha um filme qualquer para assistir. Não importa muito qual, mas quando mais longo o filme for, melhor. Depois de encontrar um que você pode desfrutar, compre o ingresso e entre. Certifique-se de ser um filme bom, pois ele pode ser a única coisa divertida dessa experiência. Entre na sala de cinema, e coloque os óculos. Se você for a pessoa certa, vai saber de qual óculos eu estou falando. Se o fizer, verá a pessoa que está procurando, e vai saber que é ele. Vai haver um lugar vazio ao seu lado - aliás, vai haver vários lugares vazios por perto, ele vai ser um tipo de ilha na sala quase lotada -, sente-se ali. Não converse com ele durante o filme antes dele falar contigo.

Se o homem reclamar do filme, insista que vale a pena o dinheiro gasto. Reze para que ele concorde com você, ou sera em ti que ele descontará sua raiva, e não será nada agradável, embora bem rápido. No entanto, se ele se interessar pelo filme e te mandar prestar atenção, obedeça com zelo. Eventualmente você vai perceber que está vendo coisas que nunca foram filmadas. Demônios de natureza inexplicável começarão a abater todos na tela. E coisas de natureza pior aparecerão, coisas que nunca foram criadas seres humanos. Em intervalos estranhos, o homem vai rir. Ria com ele, se você quiser, mas se sentirá meio estranho se fizer isso.

Finalmente, ele perguntará o que você achou. Responda com qualquer coisa evasiva e desvie o foco para o que ELE achou. O homem vai rir de si mesmo, depois acenar com a cabeça. Ele permitirá que você faça uma pergunta, mas recuse. Esse é apenas um truque. Ele insistirá, continue recusando perguntar qualquer coisa. Ele vai rir de novo, e te parabenizar pelo bom trabalho.

Só então você deve perguntar como os hóspedes do hotel tentam se esconder daquele que tudo vê. Ele irá parar e, em um tom deprimido, dirá a você. Ele lhe dirá sobre todas as defesas de cada quarto, porque essas defesas foram construídas, quem eles mataram e como. Não faça movimento na direção do homem além de um aceno geral de compreensão. Você pode muito bem enlouquecer, ou pior, tentar atacar o homem. No entanto, se você conseguir passar pela provação, será convidado a sair por um membro da equipe do cinema. O homem vai se desculpar e sair, e você será encorajado a ir também. No entanto, não vá ainda, mas, em vez disso, pegue os óculos novamente e olhe para o assento em que o homem estava sentado. Você verá uma chave com o número 498. Essa é a sua chance de ver coisas especiais no hotel.

***

Baseado na série The Holders.