CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE – CLTS 06
 
Com o objetivo de estimular a produção literária na categoria “Contos de Terror e Suspense” dando visibilidade a autores ainda pouco conhecidos, convidamos todos os escritores de língua portuguesa a participarem do Concurso Literário de Terror e Suspense a ser realizado aqui no Recanto das Letras.
 
PARTICIPAÇÃO:
  1. O Concurso Literário de Terror e Suspense é totalmente gratuito e aberto ao público interessado, desde que concordem com as regras estabelecidas na presente chamada.
    Os temas desta edição serão: SERIAL KILLER, TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, MONSTROS DA HISTÓRIA, CONTOS DE FADAS E EMBARCAÇÕES.  
    Cada autor poderá participar com 01 (um) inédito no RL nos gêneros terror/suspense que será postado em sua própria escrivaninha na categoria Terror. No momento da postagem, o autor deverá após o título acrescentar a sigla CLTS e o número da respectiva edição. Ex: A CASA MACABRA – CLTS 06.
    O autor participante autoriza a divulgação de seu conto nas mídias eletrônicas e impressas do CLTS sem prejuízos a seu direito autoral;
    O período de postagem terá início dia 02 de fevereiro e termina no dia 03 de março as 23:59 hrs de Brasília.
    Cada participante deverá ler e comentar de forma imparcial todos os textos do presente concurso exceto o seu próprio. Caso deixe de comentar ou comente de forma ofensiva/pejorativa o autor terá o texto excluído da competição.  
    O período de comentários se inicia junto com a postagem do primeiro conto e termina em 17 de março as 23:59 hrs de Brasília.

Obs: sugerimos que os comentários tenham no mínimo 5 (cinco) linhas e aponte os pontos fortes e os que ainda precisam ser melhorados em cada texto.


8.Os textos deverão ter no mínimo 1500 (mil e quinhentas) palavras e no máximo 3000 (três mil) palavras excluindo o título .

9.Os temas da próxima edição deverão ser indicados da seguinte forma: 02 pelo primeiro colocado, 01 pelo segundo colocado, 01 pelo terceiro colocado e 01 pela organização.  

10.O período de votação previsto será do dia 03 até dia 17 de março as 23:59hrs de Brasília, e o voto será dado em um post especifico aqui em nossa página.  
 
PARA PARTICIPAR DO CONCURSO LITEÁRIO DE TERROR E SUSPENSE BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTA PÁGINA ACEITANDO TODOS OS TERMOS DESTE CERTAME.
 
Agora escolha um ou mais de nossos temas e nos presenteei com uma história misteriosa e arrepiante.
 
SERIAL KILLER
Um assassino em série é um tipo de criminoso com perfil psicopatológico que comete crimes com certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi e as vezes deixando sua assinatura, como coletas de troféus ou provocações a seus perseguidores. Mergulhe fundo na mente de um destes famigerados criminosos e nos revele seus temíveis segredos. Mate a nossa curiosidade.
 
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS
Com certeza a região mais intrigante do planeta, com varias possibilidades, até hoje não existe um consenso entre a origem do mistério que para uns é espiritual, um portal para regiões infernais com criaturas demoníacas; para outros pode ser algo mais cientifico, como a intervenção na Terra de seres alienígenas ou mesmo civilizações ocultas. Você autor, agora é nosso aventureiro capaz de elucidar esta trama, nos conte realmente qual o grande segredo por traz deste mistério.
 
MONSTROS DA HISTÓRIA
Até onde pode ir a crueldade do ser humano, quanta maldade cabe num coração? Em séculos de história a humanidade se coloca diante de homens cruéis capazes de levar povos ao extermínio, governos tiranos, conquistadores bárbaros, lideres déspotas fazem de tudo para se manterem no poder exterminando todos aqueles que não se encaixam no regime. Escolha um destes verdadeiros monstros e conte-nos um pouco de sua trajetória. A sombra do passado pode ser a luz para o futuro.
 
CONTOS DE FADAS
E quando o fim não é feliz para sempre? Desde criança acreditamos em contos de fadas com criaturas mágicas capazes de mudar uma vida, mas por traz de cada história certamente existe uma realidade onde nem tudo é o que parece, nada se ganha sem sacrifício. Conte-nos uma bela história com todos os detalhes antes omitidos, crie seus próprios gnomos e gênios e realize este nosso desejo.

  EMBARCAÇÕES
Sejam nos rios ou oceanos as viagens de barco são extremamente relaxantes, queremos navegar com você, seja nosso timoneiro e nos leve para um local de fantasias. Queremos ser piratas e pescadores, serpentear por rios não mapeados, conhecer tribos indígenas, ilhas perdidas, descansar numa luxuosa cabine do mais belo iate, seguir o voo das gaivotas ou apenas apreciar as estrelas no horizonte. Vamos juntos nesta aventura lutar contra a tormenta... Velas ao mar, capitão.

 
 
 
 
Junte-se a nós, vamos crescer juntos.
 
 
CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 13/01/2019
Reeditado em 14/01/2019
Código do texto: T6550017
Classificação de conteúdo: seguro