Merda de filme

Me deitei, já era noite. Estava frio, coloquei as cobertas sobre o pescoço e me mantive estável. Por que fui assistir filme de terror a essa hora?

O problema é que não consigo dormir direito, fico pensando nas merdas que vi e isso me deixa um pouco nervoso. Já estou com 30 anos, não devia ter medo dessas coisas, sei que não é nada real. Agora vai dizer isso pra minha cabeça.

Como de costume, me deu fome. Mas ir até a cozinha uma hora dessas nunca fora uma boa ideia. Terei que sair correndo do quarto, passar pelo corredor gigantesco até pairar sobre a geladeira. Mas aquele pudim me espera, consigo ouvir ele me dizendo pra ir lá. Quer saber? Que se dane! Vou dormir.

Acordo um tempo depois e escuto certos barulhos nos talheres da cozinha, o que é estranho pois moro sozinho. A barrica ronca, dessa vez até a sede me pede saudade.

O quê poderá me acontecer, essa merda nunca existiu, fico inventado e depois acabo ficando mal. Mas eu preciso comer, não da pra aguentar.

Pego meu chinelo e saio correndo do quarto, passo pelo corredor e tropeço em alguma coisa pontiaguda. Não lembro de ter nada ali, pelo menos até agora.

O estralo do meu corpo no chão é alto. Neste mesmo momento posso ouvir alguns gemidos vindos da cozinha, parecia que a pessoa estava sendo torturada.

Não enxergo nada, mas sinto que a presença chega mais perto e isso me paralisa. Sinto que sou levantado por uma força maior. Ela me sacode, me joga de cima para baixo de maneira agressiva até eu não sentir absolutamente nada, logo após, o nada foi tudo o que restou de mim.