Doa-se gatos!

No centro de uma cidadezinha de interior, uma simpática adolescente sentou-se na praça principal, bem no centro da cidade. Uma menina de 1,50m de altura, aparentando ter 12 anos de idade, com cabelos castanhos, longos e ondulados, olhos castanhos claros, nariz pequeno e trajando um bem-comportado vestido vermelho com detalhes brancos. Com seu simpático e meigo sorriso, ela oferecia gratuitamente filhotes de gato de várias cores, que estavam dentro de uma caixa de papelão. Os 13 filhotes estavam aconchegados uns com os outros. Todas as pessoas que passavam, ela abordava com a frase:

- Você não quer um lindo gatinho? Minhas duas gatas deram cria e eu não tenho como ficar com eles, porque a minha mãe está passando por dificuldades. Olha como são bonitinhos.

Josiel, um homem de 26 anos de idade, de pele parda, cabelo curto preto e liso, trajando uma bermuda verde, uma camiseta de malha cinza e tênis branco, que morava sozinho e era funcionário de uma pequena fábrica, se interessou por um filhotinho. A laranjinha parecia a mais simpática, a mais lindinha. Ele pegou a criaturinha nas mãos e a gata foi logo ronronando, demonstrando que simpatizou com o novo dono. Sem pensar duas vezes, o rapaz disse:

- Vou levar essa daqui.

- Só ela? Não vai levar mais nenhum?

- Hum... qual mais é fêmea?

- A pretinha também é.

- Ta legal, vou levar a pretinha também.

A simpática menina se despediu e Josiel foi pra casa, feliz da vida com suas novas mascotes. Ele preferia fêmeas, porque tinha medo de que os machos mesmo sendo castrados, passeavam demais, e onde encontravam uma casa melhor, ficavam. O jovem passou em uma loja de ração, comprou 1Kg de ração de gato para filhotes, dois potinhos, um para a ração e outro para a água, um pacote de areia higiênica para gatos e uma bandeja de plástico para colocar a areia higiênica para gatos. Chegando em casa, ele foi logo organizando as coisas. Assim que Josival abriu a embalagem, as gatinhas foram logo pedindo com seus miadinhos de filhote:

- Miu! Miu! Miu! Miu! Miu!

Quando ele colocou a ração no potinho, as duas foram logo devorando e ronronando. Ele pensou: “Nossa! Devem estar morrendo de fome!”

Ele pegou então uma almofada velha, colocou em uma caixa de papelão improvisando assim uma caminha para elas. Mesmo assim, no meio da madrugada, as gatinhas subiram na cama dele e ele acordou com as duas dormindo enroladinhas em cima da barriga dele. Dava até pena de acordá-las, mas ele tinha que levantar-se, fazer a sua higiene matinal, tomar café e ir trabalhar.

Depois de encher o potinho de ração, trocar a água e limpar a caixinha de areia, Josiel foi trabalhar tão feliz que todos estranharam tamanha felicidade. Aquelas criaturinhas eram para ele como um prêmio de loteria. Duas “filhas” adotivas, indefesas e inocentes feito duas crianças, fofas e carinhosas como só um animal saberia ser. Os nomes ele escolheu baseado em amigas que ele conhecia de infância: “Michelle” e “Giselle”.

O tempo passou rápido e em 10 meses as gatas estavam adultas. Josiel pensou: “Hora de castrar as duas. Mas quem me indicaria um bom veterinário pra isso?”

Naquela noite, o rapaz foi dormir mais cedo analisando onde poderia encontrar um veterinário de confiança para castrar as suas gatas. De repente, o peso de uma pessoa deitada sobre o corpo dele o acorda. Ele levou um susto ao ver uma mulher loira de olhos verdes, lindíssima e de corpo escultural deitada sobre ele. Apesar de bem feminina, ela tinha as axilas bem peludas e a vagina também. A loirona que parecia ter 1,75m, era incrivelmente forte, embora não tivesse muita massa muscular. Tinha as unhas bem compridas e assustadoramente pontiagudas. Ela beijou Josiel de língua. A língua dela estranhamente tinha um forte gosto de peixe. Ela acariciou os cabelos dele enquanto posicionava a sua vagina no pênis dele, que enrijeceu assim que ela começou a beijá-lo. Ele começou a penetrá-la e ela então começou a demonstrar uma expressão de dor enquanto dizia com a voz bem fina, agarrando com suas fortes mãos os braços do rapaz:

- Devagar! Ai! Ta machucando! Ai! Aaaaaaiii!!

Josiel percebeu então que ela era virgem que e que portanto, teria que pegar leve com ela. Depois do sexo, ele perguntou:

- Você está bem?

Aos prantos a mulher respondeu:

- Doeu pra caramba. Mas estou bem. Garante que da próxima vez, vai pegar leve comigo?

- Garanto.

Logo em seguida, Josiel dormiu. Na manhã seguinte, nem sinal da mulher misteriosa que invadiu sua casa e perdeu a virgindade com ele. Ele procurou na casa toda por onde ela poderia ter entrado. Nenhuma fresta, nenhum sinal de arrombamento ou invasão. Nenhum vestígio da mulher misteriosa. Sonho? Talvez!

Naquela manhã, Josiel chegou atrasado ao trabalho, pois primeiro de tudo correu atrás de um chaveiro para trocar os segredos de todas as fechaduras da casa. Depois de um dia cheio e perturbador, Josiel chegou cansado em casa. Sentou-se no sofá e enquanto fechou os olhos tentando analisar o que havia acontecido na noite anterior, a voz fina da loira misteriosa disse:

- Oi amor! Como foi o teu dia de trabalho?

Assustado, ele olhou para o lado e viu as duas gatas sentadas olhando para ele. Mais ninguém. Ele pensou: “Agora eu vou descobrir quem é essa mulher!” Ele levantou-se do sofá e vasculhou a casa toda, sem nada encontrar, o rapaz voltava do corredor chegando na sala e viu a loira misteriosa, nua sentada no sofá, acariciando a gata preta dele. Atônito, ele perguntou:

- Como entrou na minha casa!?

- Como assim? Você me botou pra dentro. Você me adotou quando eu era criança e cuidou de mim até eu ficar adulta, não é Giselle?

A gata no colo da loira respondeu:

- É! Será que o nosso pai adotivo não nos reconhece mais? Só porque você tomou uma forma humana?

Aterrorizado com o que estava bem na sua frente, Josiel respondeu:

- O que são vocês!?

As duas caíram na gargalhada. Então a loira respondeu:

- Somos as tuas gatas, Josiel! Você tem certeza que não está nos reconhecendo?

O rapaz apontou o dedo indicador da mão direita e disse:

- Olha aqui! Gatos não se transformam em humanos! Isso é impossível! Então, eu vou perguntar outra vez! O que são vocês? Demônios? Alienígenas?

As duas riram outra vez. A gata preta, Gisele, então se transformou em uma linda mulher negra de 1,75m de altura, corpo escultural, olhos verdes, totalmente nua e disse:

- Vai tirar a minha virgindade também, meu dono?

Ao ver aquilo, Josiel teve um infarto fulminante e morreu.

O corpo de Josiel foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros dias depois do seu falecimento, quando um vizinho ligou dizendo que Josiel sumiu e havia um forte cheiro de podre na casa dele. As gatas desapareceram.

Naquela manhã, no meio da praça principal, uma adolescente trajando um vestido vermelho com detalhes brancos, com seu simpático e meigo sorriso, abordava as pessoas que passavam por ela, oferecendo:

- Você não quer um lindo gatinho?

FIM

Eduard de Bruyn
Enviado por Eduard de Bruyn em 29/01/2019
Reeditado em 30/01/2019
Código do texto: T6562256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.