CRUÉIS - COLETÂNEA DE MICRO CONTOS


I
ANJO

Virginal presença, lindamente vestida de anjo, pendurada no alto do alpendre, vertendo pelos olhos vazados, lágrimas de sangue. Em casa Luiz Cláudio seu pai, depois de esconder o furador de gelo, consolava sua esposa Fernanda, aguardando serenamente a Polícia dar notícias sobre o desaparecimento de sua filha Sonya.


II
O FILÉ

Em fatias finíssimas e com elegante apresentação no prato, a Enfermeira Belle, aguava por um belo bife de coxa, já imaginando o sabor da refeição. É verdade, Eurico deu trabalho para 'ceder' sua coxa para o lauto banquete, mas, nada que um 'sossega leão' bem aplicado não o deixasse bem calminho, pena que tenha se debatido tanto e caído da cama, o chão era de granito e como caiu de mal jeito, seus miolos se espalharam pelo chão, poderia até fazer um guisado, mas, não era isso que estava com prazer de saborear no momento, depois limparia o quarto, dependendo do gosto do almoço, talvez reservasse outros filés no congelador, Eurico a chamava de gostoooosa, era a hora dela saber se poderia devolver o elogio.


III
CHORINHO

Com um pézinho na frente de outro pézinho, Dora marcava o caminho de casa, agora estava livre daqueles bebês remelentos e chorões do berçário, tantas dobras de plantões aturando aqueles meninos, Cecília que explodisse os ouvidos agora, pensava, imaginando os lençois ensanguentados e o 'chororô' danado que Cecília iria ter que enfrentar.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 22/04/2019
Reeditado em 23/04/2019
Código do texto: T6629847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.