Desafio de Terror Rascunhos Literários
 
O DTRL é um pesadelo para muitos; mas, para nós que acendemos essas chamas, é um sonho.

São trinta e cinco edições, e com muita união construímos, de pouco em pouco, um grande trabalho. A ideia que era uma brincadeira de repente virou projeto, e agora, ah… Agora vai se tornar um livro! É isso mesmo! E o mais importante é que você poderá fazer parte disso!

 
Esta nossa primeira antologia terá como título A Grande Fogueira e será composta apenas de contos participantes do desafio, sendo que estes devem ter sido postados entre a 1ª e 34ª edições.
 
Os autores selecionados não terão custos relacionados à edição e impressão dos livros nem serão obrigados a comprar um certo número de exemplares. No entanto, os interessados (autores ou não) poderão adquirir o número de cópias que desejarem (enquanto durar o estoque) com desconto diretamente pela Editora.
Antes de lhe dar mais explicações, que tal apresentar aqueles que, como você, estão tornando esse sonho possível?
 

Editora Recanto das Letras


A Editora Recanto das Letras direciona seus esforços para a autopublicação de autores novos e independentes, produzindo projetos gráficos exclusivos e impressão primorosa, sempre com muito carinho para concretizar as expectativas de seus escritores.

 
Assim, em agradecimento à atividade assídua e dedicação de nosso grupo no Recanto, a Editora será nossa parceira nesta empreitada e se responsabilizará pela edição, impressão e venda de nossa primeira antologia.
 
Que tal colocar seus contos no papel? Entre logo em contato e realize seu sonho!

Para mais informações sobre a Editora, clique aqui.

 
Portal Recanto das Letras


Há mais de seis anos, o Recanto das Letras é nossa casa. Somos o maior desafio literário de contos de terror online, no maior site de escritores amadores da internet. O Recanto sempre acolheu o DTRL, e nós agora o abraçamos com todo o carinho para agradecer!

Se você é um autor amador, junte-se a nós, junte-se ao DTRL e ao Recanto das Letras!
 
 

 

 1ª etapa — Da seleção: 

1º — Como forma de priorizar aqueles que já estão conosco, poderão participar da seleção para nossa primeira antologia apenas contos que tenham participado de pelo menos uma edição dentre as trinta e quatro já realizadas.

2º — Poderão ser enviados até dois contos, cujos títulos e respectivos links deverão ser informados em um e-mail para o endereço antologiasdodtrl@gmail.com.

3º — Os contos (títulos e links) deverão ser enviados entre o dia 28 de maio de 2019 e o dia 17 de junho de 2019. 

5º — A antologia será composta de 18 a 25 autores.

6º — Os contos serão selecionados mediante análise, discussão e votação interna dos responsáveis pela administração do Desafio e pela organização da antologia.

7º — O resultado será publicado em nossas mídias no dia 20 de junho de 2019.

8º — Caso seja selecionado, você será isento de quaisquer taxas ou pagamentos posteriores.

 

2ª etapa — Da revisão e contrato

1º — Os autores selecionados receberão via e-mail um contrato da editora  permitindo a publicação, divulgação e comercialização de sua obra para uma tiragem de até 2.000 exemplares. Esse contrato deverá ser assinado com firma reconhecida em cartório.

2º — A revisão dos textos ficará sob a responsabilidade da administração  do desafio, respeitando os estilos dos autores, mas adequando-os à norma culta.

3º — Os contos revisados serão enviados aos seus respectivos autores para a aprovação final.

Desse ponto em diante, nós do DTRL e da Editora Recanto das Letras cuidaremos para que seus textos sejam publicados com a maior qualidade possível.
 

 

É isso, pessoal. Estamos fazendo o máximo por vocês, mas é claro que nada será possível sem a colaboração de todos. Nós agora precisamos provar que a frase “Juntos somos mais fortes” é de fato um lema nosso, pois a Editora Recanto das Letras imprimirá um número considerável de livros, e cabe a nós divulgá-los com estardalhaço e dar nosso melhor para vendê-los.
 
Afinal, esse foi sempre nosso objetivo, e agora teremos nossos melhores contos no papel! Compartilhe com amigos, com a família, em suas redes sociais, sites e blogs; enfim, com todos que apreciam a boa literatura de terror.
 
Nossa parceria vai além do Recanto das Letras, além da relação autor x leitor… Somos uma equipe, mais que isso, somos a família DTRL!
 
Coloque seus contos e lenha nessa fogueira!

Clique aqui e conheça a edição atual do Desafio. 

DTRL | Desafio de Terror Rascunhos Literários


 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 28/05/2019
Reeditado em 28/05/2019
Código do texto: T6658365
Classificação de conteúdo: seguro