O e seu amor estranho Fred 
            Já fazia alguns meses que Fred, estava hospedado e uma pensão, daqueles que não procuram muito saber os antecedentes de seus hospedes. Ele já estava ali há alguns meses tempo bastante para ele precisar ser cruel.

            Fred tinha uma boa quantia em dinheiro que havia juntado e pare ganhado como herança de seu pai, era um alcoólatra, viciado em jogos, porém fez uma pequena fortuna com isso criou seu filho sozinho já que sua esposa havia falecido no nascimento de seu filho Fred.
            Voltando a nossa historia, Fred estava sendo muito cauteloso já que a noticia que ele havia matado uma senhora foi se espalhando para os jornais de todo país, más por sorte sua foto foi pouco mostrada.
            Já morando ali com a imensa necessidade de ser cruel, começou a andar por um parque enorme, perto dali, ele sempre ia quando estava anoitecendo, um homem como ele sempre repara em tudo nas pessoas e horário nada passa despercebido por ele despercebido.
            Reparou que ali sempre passava uma linda mulher quase anoitecendo, parecia estar voltando do serviço ficava ali sentada fumava um ou dois cigarros e voltava a caminhar, Fred reparou nas mãos dela notou que não havia nenhuma aliança, era perfeita para ele ser cruel.
            Então Fred percebeu que deveria abordar aquela mulher de forma romântica e assim o fez, puxou assunto com ela o mais rápido possível e logo foi ganhando sua confiança, a mulher que se sentava sempre sozinha agora já ia direto se sentar com o Fred, conversar sobre o clima, trabalho e dentre outras coisas.
            Em uma quarta, Fred resolveu acelerar o processo e deu um beijo naquela linda mulher, e ali começou um pequeno romance que por parte dela era um amor e por ele era apenas com o intuito de ser cruel.
            Depois de alguns meses em uma quinta-feira, Fred foi beijando e abraçando, aquela mulher que até então já era sua namorada, foi beijando em meio a toques e abraços quentes ardeu nela certa excitação que Fred notou.
            Então a chamou para ir a um lugar mais isolado, longe para que pudessem ficar mais a vontade e a moça aceitou o convite, pois achou natural, foram para um lugar em meio a arvores e já escuro, o clima entre os dois esquentando, ela foi se despindo de roupas estava se sentido amada.
            Ate que parou um pouco e olhou profundamente nos olhos de Fred, e sentiu uma lamina entrando na sua barriga lentamente, más antes que ela pode-se dar qualquer grito, Fred já tapou sua boca, ele finalmente conseguiu o que queria ser cruel.
               Com á lamina entrando lentamente e com sangue pingando de forma lenta, Fred olhava bem nos olhos dela até que puxou a lamina e desferiu outro golpe esse já em seu peito, tirando assim a vida da moça já com o corpo ele notou que poderia ser ainda mais cruel, foi degolando e mutilando o corpo daquela mulher, aquilo sim estava o deixando excitado.
              Foi cotando cada pedaço vagarosamente quanto mais sangue mais se sentia excitado, ver aquela mulher morrendo olhando em seus olhos deu a Fred um verdadeiro orgasmo como ele nunca havia sentido antes.
               Logo ele abandonou o local, trocou de roupa e voltou para a pensão, na cena do crime foi bastante cuidadoso em relação a pistas que pudessem levar o ate ele.
               No outro dia fez novamente sua rotina de ir ate o parque, más notou uma multidão perguntou a um homem o que estava acontecendo, o homem explicou que tinham achado partes de uma mulher totalmente mutilados, Fred fez uma cara surpresa e lamentou dizendo; há pessoas cruéis nesse nosso mundo.
 
Gustavo A Vilela
Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 15/06/2019
Reeditado em 25/04/2020
Código do texto: T6673604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.