O amante de minha amante

Tenho certeza que estou sendo traído. Como tenho esta certeza? Porque também traio. Suzana, minha amante, tem dado várias pistas de sua traição: encontros desmarcados repentinamente, impaciência e, por fim, uma certa frieza. Não haveria problema nela me trair se eu não gostasse dela. Se a usasse só para sexo. O problema é que a amo e só não casei ainda com ela, porque estou esperando minha esposa, Nataly, bater as botas. Nataly tem câncer no fígado em estágio avançado e nem nota minhas escapadas. Sua morte é questão de tempo. De pouco tempo. Assim que ela morrer herdarei toda sua fortuna legalmente, pois sou seu único parente vivo. Suzana sabe disso, sabe que a sustento com o dinheiro de Nataly, mas, mesmo assim, está me traindo. Meu coração dói, com o que vou fazer, mas vou fazer assim mesmo…

― Suzana quero encontrar com você amanhã. Pode ser?

― Ih, amorzinho. Amanhã não vai dar, não. Tenho que levar minha mãe ao doutor Alexandre...

― Mas de novo? Sua mãe não foi nele na semana retrasada?

― Foi sim, mas depois que colocou o marcapasso, ela precisa de acompanhamento constante…

― Entendi. E na quinta-feira você pode?

― Posso sim, amorzinho.

― O.k., Suzana. Está combinado então.

Nos despedimos trocando beijos e juras de amor. Mas minha vontade era lhe dar uns tapas na cara pela sacanagem que ela estava fazendo comigo.

Quando a quinta-feira chegou, mais uma decepção. Em cima da hora, Suzana furou comigo. Disse que estava muito gripada. Mentira! Mentira! Mentira! Ela estava é com seu amante. Só podia estar.

Planejei tudo meticulosamente. Fiquei acompanhando os passos de minha amante como o VAR, o árbitro de vídeo do futebol, durante toda a semana. Na quarta-feira, segui-a até um motel. Ela tinha me dito que ia levar a mãe ao cardiologista, o tal doutor Alexandre. Mentira! Mentira! Mentira! Entrei no motel. Subornei o atendente para ele me dizer o quarto que a linda ruiva de olhos verdes e mais de 1,80m de altura estava. Bati à porta? Não!!! Arrombei-a com um chute. Não foi difícil para mim botar a porta abaixo. Tenho dois metros e dez de altura e luto jiu-jítsu (sou faixa preta). Difícil foi ver a mulher que amo abraçada a outra mulher. Suzana não tinha um amante. Não. Tinha "uma" amante: Fany, a secretária do doutor Alexandre.

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 16/06/2019
Código do texto: T6674028
Classificação de conteúdo: seguro