Finalizando a 7° edição do Concurso Literário de Terror e Suspense CLTS, agradecemos a todos os autores participantes, leitores e comentaristas que fizeram do certame um grande sucesso, suas opiniões e sugestões certamente contribuirão para nossa constante melhoria.
 
Nesta edição tivemos 12 finalistas e 05 eliminações por não terminarem as leituras e comentários  no prazo.

Esclarecemos também que o autor Bily Anov atribuiu notas fracionadas, como nosso intuito não é punir ou premiar, mas sim a troca de opiniões, decidimos aceitar as notas desconsiderando a casa décimal (9,5 = 9;  8,5 = 8 etc)

CLASSIFICAÇÃO e NOTAS
              
1°)A CASA É SUA por Olisomar Pires - 94
2°)O MICRO-ONDAS por Dissecando - 92
3°)CADÊ TODO MUNDO? por DeVille - 87


4º)OLHO MÁGICO por Fheluany Nogueira - 85
5°)REMEMBER - CRIATURAS LÁ FORA por Johnathan King - 84
6°)O SUPLICANTE - LENDA URBANA por Gilson Raimundo - 84
7°)MORTE NO PAIOL por Bily Anov - 84
8°)SOB O DOMÍNIO DE HULDRA por Nunes Pedroso - 83
9°)O FIM DO MUNDO por Manassés Abreu - 80
10°)CONTÍGUO por Leandro Ferreira Braga - 79
11°)OS ELEITOS  por Anderson Roberto do Rosário - 79
12°)NERO por Lsbv - 79
 
Nos casos de desempates observamos a quantidade de notas 10 recebidas pelo autor, permanecendo consideramos notas 9 e assim por diante. 
Lembrando ainda que os três primeiros colocados deverão indicar os próximos temas do 8° CLTS. O primeiro colocado indicará 2 temas e o segundo e terceiro colocados indicarão 1 tema respectivamente. O quinto tema será escolhido pela organização do CLTS. 

Os votos dos participantes estão disponíveis no texto de Urna de Votação, para conferência daqueles que tiverem interesse de saber como cada um votou. 


A todos os nosso muito obrigado e considerem-se convidados a participarem do CLTS 08.
CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 17/06/2019
Reeditado em 17/06/2019
Código do texto: T6675438
Classificação de conteúdo: seguro