MADRUGADA..PARTE II

Os segundos são aterrorizantes, são como um relógio que pára no tempo.

Os minutos são mais que horas e sol não vai despontar tão logo, ainda tenho muito pelo o que passar.

Os solavancos insistem em me atormentar ainda mais, e se tornam cada vez mais fortes em curtos intervalos de tempo. Não sei o que me puxa, não quero olhar, quero saber, mas não quero ver.

Ouço barulhos e sinto como se uma corrente de ar mais forte passasse pela porta e permanecesse nas paredes, é só uma sensação, porque ainda continuo debaixo das cobertas.

O ar começa a me faltar, a respiração fica mais difícil, não tenho como permanecer muito tempo aqui debaixo, preciso sair ou ao menos deixar uma fresta entre o colchão e as cobertas para que o ar possa entrar. Mas como se mal consigo me mover de tanto pavor, e sabe lá o que vou encarar ao sair daqui.

Cerro os olhos e descubro a cabeça buscando rapidamente respirar, consigo, mas alguma força me impede de voltar para meu esconderijo de cobertas.

O medo trava meus sentidos de sobrevivência e só quero me sentir acolhida, protegida, não tenho coragem de lutar contra tudo isso e acabo me entregando ao desconhecido...

...continua.

Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 09/08/2019
Código do texto: T6716239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.