* A tabela com a classificação será divulgada ao final do certame, conforme regras, até lá só saberemos quais serão os quatro finalistas, sem ter ideia de quem ficou em primeiro ou segundo de cada grupo.
 

 
CHEGAMOS a segunda fase e agora o Primeiro lugar do Grupo A e o primeiro lugar do Grupo B terão um embate final, o mesmo ocorrendo entre o Segundo lugar do Grupo A e o Segundo Lugar do Grupo B, para assim determinarmos os três melhores contos da edição.

Primeiro Grupo A X Primeiro Grupo B
(quem fizer mais pontos dos dois é campeão)


Segundo Grupo A X Segundo Grupo B
(quem fizer mais pontos dos dois é o terceiro colocado)

"Em caso de empate nas disputas será somada as notas obtidas na primeira fase e as notas da segunda fase. Persistindo o empate iremos para maior número de notas maiores recebidas, levando primeiro em consideração a segunda fase e a persistir o empate consideraremos o  maior número de notas maiores primeira fase."



Julgarão estes embates apenas os participantes da 3ª colocação de cada grupo em diante, sendo que não será revelado as posições dos contos, mas sim os concorrentes. Após ler os quatro contos os participantes que não estão concorrendo as primeiras posições devem dar as seguintes notas de acordo com sua avaliação e critérios, após realizados os comentários.

Nota: 10 
Nota: 8
Nota: 7
Nota: 6

Cada um dos quatro contos receberá um dessas notas e ao final do prazo de votação serão somadas as notas e divulgado o resultado final!


Exemplo:

Conto: A Foice - Nota: 10, Conto: O Bebê que não nasceu - Nota: 8, Conto: A inquieta cadeira de balanço Nota: 7, Conto: O Amigo do Coveiro Nota 6

Na final todos "obrigatoriamente" comentam e decidem o campeão dentre os quatro concorrentes. É obrigatório comentar apenas os contos concorrentes aos quatro primeiro lugares que você ainda não comentou.
 

Prazo para Leitura e Votação “Segunda Fase” - Início em 26/08/2019 e término até às 21hs:59min do dia 03/09/2019. 

 Prazo para apuração de votos e divulgação do resultado geral  - Até o dia 03/09/2019


Primeiro vamos ao fechamento dos comentários gerais (Aqui você confere quem comentou cada conto e quais contos você comentou)



 

 
Em virtude das autorias em sigilo o fechamento dos comentários obrigatórios e Controle de Votos será postado apenas no dia do resultado final.

 

Ocorrências:

Infelizmente tivemos
4 (quatro) autores desclassificados por  não comentarem os contos obrigatórios de seus grupos e 1 (um) autor desclassificado que comentou os contos obrigatórios mas não votou dentro do prazo.
 



Enfim vamos aos contos finalistas "em ordem alfabética"


Manto Castanho
O Convite

Oposição 
O Último Caso

 


* De zoom para visualizar melhor



* Finalistas na fonte em cor branco


Vote de acordo com as regras!

DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 26/08/2019
Reeditado em 02/09/2019
Código do texto: T6729888
Classificação de conteúdo: seguro