CONTINHOS (minimalistas terror e mistério)


I
No bolso elegante, um cravo branco inocente descansava, os olhos cor de jade fuzilavam, nas mãos desejo e sangue e aos seus pés jazia uma Iolanda extasiada.

 
II
O poço era fundo e os gritos se abafavam, Fernanda definhava com o corpo sangrando, o frio e a fome corroendo seu ser. À beira da estrada mal iluminada, Luiz ouve gemidos, mas, tão fracos que imaginou ser o miado de um gato distante, mas, só que tinha mais sofrimento. Resolveu conferir, deixando a bicicleta e atravessando a cerca daquela propriedade de luzes apagadas. Com a lanterna do celular, avista o poço e se aproximando, vê uma jovem ensanguentada aparentemente desmaiada. grita alto por ela e nada, tenta buscar algo que o permitisse entrar no poço e salvá-la, mas, não havia nada por ali, se desesperou e não havia outras casas até onde a sua vista alcançava. Resolveu invadir a casa, talvez encontrasse uma corda, mas, só achou dois corpos infantos degolados, cheiro de sangue numa casa impecavelmente limpa e com uma ceifada de machado, a própria morte.

 
III
Taças de vinho caro, Olavo com uma companhia ruiva e envolvente, uma pílula e horas de ardor, bolsos vazios, o celular tocando alto, sua noite nua de paixão exposta na internet e o desespero desmemoriado assombrando imenso a sua mente.
 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 28/08/2019
Código do texto: T6731611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.