2020 o ano que fizeram contato

Sempre insistimos em dizer que o tempo não existe... O passado e o futuro são construções mentais coletivas de uma espécie, atrelado às necessidades e expectativas desse conjunto específico de consciências. Nesse ínterim, seu passado e seu futuro mudam constantemente, mas você ainda não é capaz de perceber, por razões várias, sempre expostas aqui.

Evitamos fazer previsões, elas afetam a personalidade, e podem desvia-los do seu chamado livre arbítrio... que em outras palavras é a sua liberdade para viver e fazer suas escolhas. São essas escolhas que de fato é suas identidades. Todos os futuros são prováveis, e eles existem, quer vocês o percebam ou não, quer sua consciência atual os vivenciem ou não. Então, não existem previsões, por que o futuro já aconteceu, basta a vocês selecionarem destes, quais experimentarão.

Vocês estão na fronteira de um acontecimento que têm adiado por muito tempo, e tudo indica que já fizeram a escolha inevitável. Inevitável porque o contato com outras consciências não apenas é necessário, como impossível de se conter. Você não está num universo frio e vazio, a natureza não desperdiça, não há espaços vazios nela.

Entender o seu lugar no "universo" ou no verso da união de todos os poemas é um dos caminhos a serem tomados, porque cedo ou tarde, o horizonte sempre se expande. Ele tem de se expandir, se não tudo seria sempre o mesmo, e as paisagens mudam conforme seguimos em frente...

Decretar que em 2020 seus horizontes mudarão, seria simplificar e colocar em termos humanos demais, já que sempre houve contato entre a espécie humana e outras espécies mais evoluídas. Nunca os abandonamos. De uma forma bastante verdadeira, este contato nunca fora perdido, mas apenas ignorado, e ainda mais, ocultado. Muitos seres humanos, muitos povos, ao longo de sua história linear sempre souberam disso, e as suas religiões são o exemplo popular mais claro disso.

Já é hora de despertarem. Olharem ao redor, e ver. A Consciência que habita no ser humano não está no maior "estágio" e nem é a única a habitar o seu universo conhecido, e muito menos o seu planeta. Vocês negam reconhecer que há consciência desenvolvida mesmo nos animais... devido às implicações que isso poderia resultar... não é fácil para muitos de vocês admitirem que existam Consciências superiores comparadas à humana. Mas isso é só uma questão de orgulho bobo, que já está na hora de ser superado, e trabalho para isso tem sido feito...

É preciso se lembrar que são sempre aqueles mais velhos e capacitados, que preparam e guardam os caminhos daqueles que vem depois. Nunca é ruim ter um irmão mais velho que se preocupa contigo. Isso melhora muito as coisas...