CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE – CLTS 09
 
Com o objetivo de estimular a produção literária na categoria “Contos de Terror e Suspense” dando visibilidade a autores ainda pouco conhecidos, convidamos todos os escritores de língua portuguesa a participarem do Concurso Literário de Terror e Suspense a ser realizado aqui no Recanto das Letras.
 
PARTICIPAÇÃO:
 
1)O Concurso Literário de Terror e Suspense é totalmente gratuito e aberto ao público interessado, desde que concordem com as regras estabelecidas na presente chamada.
 
2)Os temas desta edição serão: MAGIA, IMIGRAÇÃO, STALKER, NECROTERIO e SONAMBULISMO.
                                                         
3)Cada autor poderá participar com 01 (um) texto inédito no RL nos gêneros terror/suspense que será postado em sua própria escrivaninha na categoria Terror. No momento da postagem, o autor deverá após o título acrescentar a sigla CLTS e o número da respectiva edição. Ex: A CASA MACABRA – CLTS 09.
 
4)O autor participante autoriza a divulgação de seu conto nas mídias eletrônicas e impressas do CLTS sem prejuízos a seu direito autoral;
 
5)O período de postagem inicia-se no dia 02 de novembro e terminará no dia 07 de dezembro as 23:59 hrs de Brasília.
 
6)Cada participante deverá ler e comentar de forma imparcial todos os textos do presente concurso exceto o seu próprio. Caso deixe de comentar ou comente de forma ofensiva/pejorativa o autor terá o texto excluído da competição. Evite debates ou discussões sobre os textos, respeitem o estilo e a opinião alheia.
 
7)O período de comentários se inicia junto com a postagem do primeiro conto e terminará em 20 de dezembro as 23:59 hrs de Brasília.
 
Obs: sugerimos que os comentários tenham no mínimo 5 (cinco) linhas e aponte os pontos fortes e os que ainda precisam ser melhorados em cada texto.
 
8)Os textos deverão ter no mínimo 1000 (mil) palavras e no máximo 3000 (três mil) palavras excluindo o título.
 
9)Os temas da próxima edição deverão ser indicados da seguinte forma: 02 pelo primeiro colocado, 01 pelo segundo colocado, 01 pelo terceiro colocado e 01 pela organização.
 
10)O período de votação previsto será do dia 08 até dia 20 de dezembro as 23:59hrs de Brasília, e o voto será dado em um post especifico aqui em nossa página.
 
PARA PARTICIPAR DO CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE, BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTA PÁGINA ACEITANDO TODOS OS TERMOS DESTE CERTAME.
 
Agora escolha um ou mais de nossos temas e nos presenteei com uma história misteriosa e arrepiante.
 
MAGIA

 
Uma arte milenar capaz de encantar e seduzir, feitiços e sortilégios que podem  mudar os rumos de uma vida, o mundo do fantástico esta repleto de seres mágicos, bruxos e feiticeiros, sabendo de sua capacidade, encante-nos com uma bela história onde nem tudo pode ser o que parece.
 
IMIGRAÇÃO

 
Em momentos extremos pessoas abandonam seus lares em busca de um futuro melhor, levam em sua bagagem crenças e histórias de vida, alguns nem conseguem vencer a travessia, outros descobrem que são apenas parte da mercadoria. Conte-nos uma dessas odisseias com todos os seus detalhes.
 
STALKER

 
Uma perseguição intima motivada por amor e ódio, uma invasão de seu espaço particular capaz de perturbar o mais tranquilo dos cidadãos. Invada este espaço, tome para si as rédeas desta historia.
 
NECROTÉRIO

 
Um local aparentemente calmo onde histórias tem seu fim, sobre as mesas de aço gelado corpos outrora cheios de vida jazem inertes guardando para si terríveis segredos. Divida conosco um pouco deste mistério.
 
SONAMBULISMO

 
Uma noite pode não ser tão perfeita quando durante o sono somos tomados por uma força alheia a nosso desejo. Quais ações podemos fazer ao estar ainda dormindo? Quem nos controla quando o sono chega.
 





 Junte-se a nós, vamos crescer juntos.
 
CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 14/10/2019
Código do texto: T6769397
Classificação de conteúdo: seguro