Uma rápida história idiota sobre uma casa mal-assombrada em 2019.

Tudo começou com a foto no instagram de alguma influencer com o cabelo colorido, o nariz com rinoplastia e os braços cheios de tatuagem.

Na descrição ela dizia, entre hashtags, dizia coisas como:

“Invadi esse lugar com uns amigos.”

” Decidimos beber e nos divertir”

“Olhem o que apareceu na foto”

Dentro de um círculo vermelho, no canto superior direito, próximo ao narguilé que ela levanta nas mãos, tem esse rosto com pouca opacidade, um rosto sério e quase indefinido.

Semanas após a publicação da foto. E após uma onda de comentários negativos sobre manipulação de imagem. Ela, a influencer, foi encontrada morta, pulso bem abertos, sentada debaixo do chuveiro. Muito sangue. Um horror, disse a mãe dela.

Como nos filmes de terror, onde as vítimas são idiotas, a casa virou ponto turístico. Como nos filmes onde já sabemos o desfecho. Todos que entravam e tiravam fotos ou tuitavam sobre a maldita casa, eram encontrados com os pulsos abertos no banheiro.

A polícia tentou intervir, colocou faixas em volta da casa.

Num tuíte da semana passada, um garoto de uns quinze anos entrou na casa e pichou uma das paredes.

Ontem como num filme de terror dos anos 80, o garoto foi encontrado sem a mão no banheiro de sua casa.

E ontem a mão foi encontrada perto da pichação dentro da casa.

Como num filme de terror antigo quem narra morre também, e estou passando a faixa da polícia e entrando na escuridão da casa. #medesejemsorte #dessaeusaiovivo.