Velha senhora

Certa vez, estava fazendo uma caminhada em um bosque perto de casa, mas como tinha acabado de me mudar, fiquei perdida.

Depois de, mais ou menos, uma hora caminhando, encontrei uma pequena casa com uma senhora na janela. Então resolvi bater na porta.

- Oi minha querida, está perdida?- perguntou a senhora, simpática.

- Na verdade estou sim, a senhora sabe para que lado fica os condomínios?

- Claro! Mas antes entre comer um pedaço de empadão! Acabei de fazer?!

Realmente estava faminta, então acabei aceitando. Enquanto comia, me lembrei de não ter falado que estava perdida, mas deixei isso de lado.

Quando terminei de comer, a velha senhora me mostrou o caminho e falou para mim voltar amanhã, para passar a tarde com ela novamente.

No outro dia, estava lá novamente, e no outro, e assim foi durante a semana. Todos os dias ela fazia algo para mim comer, como bolos, tortas e Strogonoff.

Depois de algumas semanas, estava na casa da senhora como sempre fazia todas as tardes.

Estava comendo, quando sinto algo estranho, comecei a ficar mole e sonolenta. Apenas escutava a voz da velha senhora, falando que não ia doer nada.

Quando acordei, ela estava na cozinha, cozinhando algo, sentia o cheiro. Quando olhei a cozinha, entrei em choque. Meu corpo estava sobre a mesa, aberto, estraçalhado, enquanto ela cozinhava minha carne, provavelmente, para sua próxima vítima.

Nick Cação
Enviado por Nick Cação em 12/11/2019
Reeditado em 01/05/2020
Código do texto: T6793487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.