O Pequeno Demônio do Núcleo do Sol

Diz a lenda que quando alguém blasfema contra Deus, um demônio vai atrás da pessoa que blasfemou para tirar sua vida, só que não é um demônio comum, é um ser que vive dentro do núcleo do sol, esse ser se alimenta desse núcleo, mas foi destinado a perseguir a todos que blasfemarem contra Deus. Numa cidade pequena de São Paulo, não se sabe exatamente onde, apareceu esse demônio do núcleo do sol para tomar a vida de um homem que blasfemou contra Deus.

- O que ele disse. – Disse o moço para o padre.

- Não posso dizer, para que você não caia em tentação. – Diz o padre. – Agora ele deve estar sendo perseguido pelo demônio do núcleo do sol, uma criatura verde cuja pele arde como fogo, e seus dentes pontiagudos, ah eu nem quero imaginar, e ainda ele se alimenta da carne de quem blasfema.

- Que coisa terrível, e não podemos fazer nada para ajudar?

- Só o que podemos fazer é rezar para que essa alma vá para o purgatório.

Para quem conhecia a lenda era muito terrível saber que havia um demônio que pode ficar solto por aí para matar gente, mas só aqueles que cometem o pecado da blasfêmia, pois para quem é fiel a Deus, não há perigo nenhum.

O homem que blasfemou estava em sua casa assustado, ele pensou ter visto o demônio pulando do lado de fora da janela, ele estava aterrorizado, pois sentia a presença do monstrinho, que parecia uma toupeira saltitante com dentes afiados, pronto para devorar a carne de um ser humano. O homem estava no quarto com a janela aberta, não deu tempo de fechar, o demônio verde pulou sobre a janela e abocanhou o pescoço do homem que se debatia no chão. E assim, esse homem morreu com o pescoço todo perfurado por dentes bem afiados. Quando o encontraram ali, no chão, morto, se espantaram os olhos que viam tamanha brutalidade causada por um bichinho muito violento, mais que um bicho, era um monstro, um demônio! A polícia viu o vídeo da câmera que havia naquele quarto do homem, o vídeo apareceu até num noticiário na televisão e todos daquela pequena cidade de São Paulo, ficaram aterrorizados, e lembraram da terrível lenda do pequeno demônio do núcleo do sol.

Mais uma vítima, dessa vez uma mulher, na China, morreu por ter blasfemado. A criatura apareceu na casa dela e saltitando, saltitou até cravar seus dentes no pescoço da mulher... A notícia foi se espalhando e a lenda do pequeno demônio do núcleo do sol ficou conhecida pelo mundo todo, era a notícia do ano para a população mundial, e não parou por aí, o pequeno monstrinho atacou uma pessoa nos Estados Unidos, novamente um homem, grande e forte, mesmo assim não intimidava o pequeno monstro, que saltitou e pulou no pescoço do homem que tentou se defender mas não teve êxito e morreu sangrando muito na região do pescoço. Antes do animal atacar, a pessoa tem um grande medo percorrendo em suas veias e isso deixa mais fácil para o demônio atacar. De todas as pessoas que já deram de cara com esse demônio, nenhuma sobreviveu para contar história, todas morreram pelo ataque do pequeno demônio do núcleo do sol.

Lucas José
Enviado por Lucas José em 31/01/2020
Reeditado em 31/01/2020
Código do texto: T6855306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.