A Casa Amaldiçoada II - A fúria das almas

No dia 31 de agosto de 2018, depois de muito pensar, decidi publicar meu relato sobre tudo que vinha sofrendo ao longo dos anos, por morar naquela casa. Não pensei em mais nada que desabafar ao mundo segredos que aconteciam ali e que pareciam vir de alguém que já havia partido e que teimava em me assombrar.

Quando publiquei o relado da casa amaldiçoada não sabia o horror que me aguardava em seguida. Foram 6 meses de uma prisão em um nada aterrorizante! Jamais provoque o sobrenatural, eles se vingam da pior forma!

Apesar de ter a certeza de que esta pode ser a minha ultima postagem, vou enfrentar meu medo e relatar minha experiencia, um pouco por dia, ate o dia em que me libertei! Aprendi que nosso pior inimigo é o medo e que nossa coragem enfraquece muito os adversários. Se é assim na vida real não pode ser diferente com quem já morreu!

Vamos la!

Depois de postar percebi um silencio desesperador envolver todo ambiente. Não ouvia mais nada! Parece que ate os passarinhos que vinham cantar a minha janela diariamente tinham evaporado. Fiquei apreensiva, porem pensei que tinha conseguido meu objetivo que era afastar todo mal que ali habitasse.

No dia seguinte o relógio de cabeceira mostrava 6 horas da manha, mas a escuridão permanecia nas janelas. Já deveria ter amanhecido... Quando passei pela sala de estar percebi um brilho imenso vindo do espelho na parede. Aproximei-me e vi refletido o meu semblante cansado. Ao olhar ao redor no reflexo iluminado vi todos os moveis, sofá, mesinha de centro, TV, todos refletiam o brilho do sol que vinha das janelas. Desviei o olhar do espelho achando que finalmente tinha amanhecido e qual não foi a minha surpresa quando percebi que ainda estava na completa escuridão. Fiquei uns minutos paralisada, não sabia o que pensar, atê que lembrei da minha publicação no dia anterior. A alma que me perseguia não tinha partido! Lembro que assim que pensei escutei um riso vindo do espelho e dei um passo para trás. Depois de muito relutar me dirigi novamente ao espelho. Eu estava sozinha, então, tinha que ser corajosa e enfrentar isso. Minha vô dizia que o medo atraia as almas perdidas entre o céu e o inferno. Eu nunca fui de acreditar em céu e inferno e muito menos em crendices, porém o ditado da minha vô não saia da cabeça.

Ao olhar o reflexo no espelho me vi tomando um cafe confortavelmente no sofá, com minha gata Domitila ao lado beliscando um belo prato de ração. Fiquei em choque! Por que eu não via meu reflexo ali, por que estava tão escuro aqui fora e la já tinha amanhecido, por que o espelho havia se tornado essa tela que refletia não meu reflexo, mas uma cena da minha vida, por que, por que...

De repente veio um pensamento horripilante: Seria eu na minha vida la dentro do espelho ou estaria...

De repente tudo se tornou claro na minha mente! Eu estava dentro do espelho! Por isso a escuridão! Não! Não seria possível! E quem era aquela no reflexo tomando aquele cafe que, só de olhar, me dava água na boca...

Novamente um risinho vindo do reflexo na parede! Percebi que alguém tinha escrito algo no único lugar iluminado que meus olhos viam, o vidro do espelho. O medo me fez apertar os olhos bem fortes e depois fui abrindo lentamente. Tudo escuro ainda. Belisquei meu braço algumas vezes ate sangrar. Nada! Chorando, percebi que não era sonho.

Depois de muito tempo se passar decidi que teria que ler a mensagem ou aquilo tudo não acabaria. Reuni coragem e olhei. Estava escrito: AQUELA LA É VOCÊ... ESSA AQUI É SUA ALMA...E EU.

A ultima coisa que lembro foi de escutar um riso macabro, depois desmaiei.

11 de março - (continua)