A CHACARA

ANESIO SILVA

A CHACARA

No porão daquela casa, abarrotado de cousas inúteis que ha muito já deveria der descartado, o dono da casa, em a tarde de sol, ao dar uma espiada no local, avistou ali, uma criatura monstruosa.

O monstro tinha o corpo de uma enorme serpente e a cabeça como de um ser humano.

Aquele terrível ser ainda por incrível que pareça, aquilo falava e numa linguagem compreensível, ou seria mental ?

Ao ser descoberto, o monstro disse ao dono da casa :

Olhe, ru náo lhe farei mal algum contanto que me deixes quieto por aqui.

O dono por hora resolveu que assim era melhor e assim foi feito.

Aquela casa ficava situada bem afastada, em uma chácara que por sinal era muito mal cuidada e então coisas estranhas começaram a acontecer naquele lugar.

Animais como gato, cachorro e galinhas começaram a desaparecer e as vezes, só a carcaça aparecia e era descoberta devido ao mau cheiro que ficava.

O homem sabia a razão daqueles desaparecimento ,mas ficava na dele, ate que um dia, uma criança que morava com os pais na redondeza desapareceu.

O dono da chácara ficou apavorado e foi ao porão pra desalojar a besta fera.

Com uma tocha afugentou o animal que se foi rastejando do porão e sumiu naquela noite.

A cidade saiu atrás do monstro e o encontraram entre uma moita de bambu, bem próximo daquela chácara e mataram o animal a tiro de espingardas e o retaliaram a facao.

Tudo terminaria ali se náo fosse o fato de que dias depois, um jovem náo aparecesse na chácara pedindo um prato de comida, pois estava com muita fome.

Isso seria normal, se o dono da casa náo notasse a semelhança do rapaz com a fisionomia do monstro.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 25/05/2020
Código do texto: T6957677
Classificação de conteúdo: seguro