O mamão assassino

Município de Ponta das Frutas. Povoado Cabelo de Moço. Estado da Azeitona. Geraldo é um moço bastante violento. Ele destrói ninho de aves, apronta com cachorros e gatos e já cometeu dois assassinatos. Fugiu da cadeia. Está escondido na pequena Ponta das Frutas.

Certo dia, indo conhecer melhor a redondeza, ele se deparou com um mamoeiro em frente ao rio Camacho, rio que percorre desde o centro do município até o povoado Cabelo de Moço. Ele ficou maravilhado com os mamões e decidiu pegar uns mamões. Levou os para casa. Chegando lá, ele ia cortando um pedaço de um dos mamões, quando o mamão deu uma mordida no seu braço e os outros mamões vieram ajudar o outro mamão e acabaram assassinando Geraldo, que não teve como se defender.

A população do pequeno povoado, sentindo a falta do novo morador, foram atrás de saber se Geraldo estava vivo. Bateram na porta a casa e não escutaram nenhuma resposta...E foram batendo, batendo e nada. Nada e nada. Então arrombaram a porta e foram direto a cozinha, pois sentiram o fedor do corpo em decomposição.

Ao se depararem com a cena grotesca, alguns dos moradores, acabaram por vomitar. Verificaram o motivo do assassinato, mamões com várias bocarras.

Cada um pegou sua espingarda e acabaram por matar os mamões.

Só que não acaba aqui o mamoeiro a beira do rio, continua a brotar vários e vários frutos carnívoros e então...

Poeta Dom Casmurro
Enviado por Poeta Dom Casmurro em 10/09/2020
Código do texto: T7060011
Classificação de conteúdo: seguro