DUPLA PERSONALIDADE!!! ( A MALDIÇÃO DE LUCY)
 
Aquele acidente mudaria para sempre a vida de Lucy, o carro em que ela viaja para passar um belo weekend com sua família em Ubatuba perdeu a direção e rolou ribanceira abaixo pegando fogo imediatamente e Lucy foi a única sobrevivente desta tragédia, pois após a explosão ela fora jogada para fora do veículo enquanto seus pais e seus 4 irmãs foram totalmente carbonizados pelas impiedosas chamas e naquele tempo Lucy sendo a mais caçula, tinha apenas 13 anos e era tida como a mais belas de suas irmãs, pois possuía belos olhos azuis da cor do mar e belos cabelos negros como a noite, mas depois daquele fatídico acontecimento tudo mudou em sua vida e as sequelas graves não foram somente psicológicas, mas tbm físicas. Seu belo rosto angelical fora destruído por causa do incêndio e das pancadas violentas do acidente e como sua família tinha muitos recursos financeiros (ela agora morava com uma tia), fizeram de tudo para reconstruir sua face, dezenas de operações foram realizadas e até nos USA ela foi enviada para novas cirurgias plásticas, mas parecia que quanto mais se mexia, mais ela se parecia com um jovem Frankenstein.
A infelicidade de Lucy era sua atual rotina de vida e ela jamais se olhava no espelho ou conseguia sair de casa e por isso a menina entrou numa profunda depressão e pensou varias vezes em tirar sua própria vida e por vezes ela chegou as vias de fato, mas desistia segundos antes do intento e parecia não ter coragem de matar-se, talvez sentia-se endividada com suas família por ser a única sobrevivente.
Naquele tempo Lucy conheceu o Doutor Jostein que era um reconhecido cirurgião-plástico de fama internacional tendo inclusive participado de cirurgias em celebridades de Hollywood e como Lucy tinha esperança nele, sua tia a levou para uma consulta com tão respeitado doutor das artes plásticas. e uma nova cirurgia fora marcada e novamente deu tudo errado e Lucy ficou ainda mais horrenda e agora quando precisava sair de casa, ela usava uma burca negra à moda afegã e os olhares curiosos eram muitos, pois por baixo daquele traje mulçumano, dava para ver a beleza de seus olhos azuis que fora o único resquício que restara de seu passado de felicidade.
Certa vez, não aguentando mais a loucura duma vida enclausurada, Lucy agora com 20 anos se jogou do terraço de um Hotel em San Diego onde ela fora tirar umas férias para relaxar com sua tia, o estrondo fora ouvido por toda parte e Lucy que possuía ainda um belo corpo apesar das cicatrizes, entrou em coma profundo após a tentativa de suicídio. O doutor Jostein que nesta época estava estudando o transplante facial, teve a ideia de fazer em Lucy sua primeira experiência em humanos, na qual toda a família aceitou a terrível cirurgia e assim foi feito e Lucy recebeu a face de uma menina que tinha acabado de morrer em Houston com morte cerebral e a família de Cylu tinha acabado de ligar para o doutor autorizando o macabro teste que seria realizado em seu consultório particular em NY e que ele estava escondendo da imprensa, pois a imprensa as vezes o chamava de "o novo Vicktor Frankenstein" e assim foi feito e Lucy recebeu a face de Cylu.
A sorte era que Cylu se parecia e muito com Lucy ao ponto do doutor achar que as duas fossem gêmeas e ele nada entendeu desta tamanha coincidência. A cirurgia foi um sucesso e como Lucy ainda estivesse em coma, todos acreditavam que ao acordar e ver seu novo rosto que parecia tanto com o antigo dela, Lucy talvez aceitasse essa nova condição e era assim que todos aguardavam e o tempo foi passando e as cicatrizes foram passando e meses depois ainda em coma, Lucy parecia totalmente curada de suas chagas e ressurgia para o novo mundo. Um mundo novo onde Lucy/Cylu eram uma mesma pessoa e assim todos estavam esperançosos e as duas famílias acabaram se conhecendo e se tornaram amigas intimas, pois todos se julgavam parentes da nova LUCY/CYLU...
Depois de mais alguns meses, Lucy finalmente acordou e nada se lembrava do ocorrido e ao colocar as mãos em seu rosto ela deu um sonoro grito de pavor e perguntou atônita: - O que fizeram comigo? Após explicar a verdade com um pouco de maquiagem, eles deram um droga muito poderosa para Lucy que adormeceu logo em seguida e depois ela voltou para sua casa em São Paulo ela ficou mais uns seis meses de recuperação e ela ainda não se visto n espelho com medo de seu novo rosto, mesmo todos dizendo que ela tinha voltado a ser linda novamente , mas algo dentro dela estava errado e após conhecer os parentes de Cylu, ela ficou sabendo que a falecida eram um revolucionária e politizada americana de 17 anos de idade (3 a menos que Lucy) e que tinha como objetivo lutar contra o sistema podre na qual ela tinha nascido (Cylu nascera num bairro pobre de Los Angeles). E tinha com hobby ouvir muito rock e ver filmes de terror, gostos que Lucy odiava, pois ela preferia musica clássica e filmes de romance, mas algo estava mudando dentro dela e de uma hora para a outra ela começou a ouvir rock e a ver filmes de terror com um afinco jamais imaginado por ela e seu gosto alimentar tbm mudou (agora ela adorava hambúrgueres e fritas), coisas que ela detestava, pois antes Lucy era praticamente um vegan e não comia frituras, muitos atribuíram ao coma essa mudança de comportamento, mas o doutor Jostein estava muito preocupado..
Certa noite, Lucy resolveu ver seu novo rosto pela primeira vez no espelho e tomou um susto com a beleza de Cylu que ela considerou ser mais bela que ela e então a menina começou a acariciar aquele rosto todos os dias e a fita-lo horas seguidas no espelho e as vezes ela parecia falar com ele aos sussurros e isto estava preocupando à todos e o tempo foi passando ao ponto de todos se acostumarem com as "novas esquisitices" de Lucy. Tempos depois ela ligou para o doutor Jostein e pediu para que ele viesse imediatamente a sua mansão, pois algo estava acontecendo de muito estranho. O doutor foi voando a mansão de Lucy e lá chegando ele pediu para ficar à sós com o médico. Então eles foram para o quarto dela e Lucy começou a fita-lo estranho e perguntou para si mesmo: - Cylu é esse o homem?
- Sim Lucy é esse demônio que me usou e depois me matou! - respondeu Lucy para si mesma com uma voz estridente e sotaque diferente.
- Então Cylu, o que vamos fazer com ele?
- Amiga Lucy, vamos fazer o mesmo que ele fez conosco, vamos uni-lo á alguma coisa. Quem sabe a um cachorro? - respondeu para si mesmo Lucy com o olhar diferente que amedrontou o doutor Jostein que tentou correr, mas caiu zonzo, pois tinha tomado um chá servido por Lucy com uma dose forte de diazepam e logo o médico desmaiou.

Passado algumas horas, ele acordou numa espécie de maca de hospital e estava amarrado e Lucy com roupa de médica parecia amolar vários bisturis e agora ela falava com Cylu:

- Vamos brincar doutor? Lembra dos abusos que vc cometeu comigo e por isso me matou para que eu não contasse pra ninguém o que vc fazia comigo? Vc me drogou e meu cérebro surtou me deixando totalmente katatônica, mas ainda não tinha morrido e vc arrancou meu rosto para coloca-lo em nossa amiga Lucy para poder sempre me ver. Não é seu doente? Pois agora, eu e Lucy vamos brincar de médico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E assim foi feito, o rosto de Jostein fora arrancado e no lugar elas colocaram o rosto da tia de Lucy e as gargalhadas elas acharam o trabalho estupendo e é claro que não houve anestesia ou higiene ou algo do tipo, o rosto do medico fora cortado a sangue frio e o outro costurado com linha de nylon num terror sem igual. Completamente possessa, Lucy/Cylu agora ria e ria do que tinha feito. Ela tinha matado todos os empregados da mansão com veneno de rato e tbm matou sua tia com um injeção de ar na corrente sanguínea dela enquanto ela dormia e agora matara o médico que parecia chorar de desespero e ou arrependimento pelo que tinha feito... Feito isso! Elas atearam fogo em todo imóvel e então Lucy/Cylu apanharam um potente porsche zero km e se mandaram mundo afora para viver suas mais novas peripécias de duas almas num só corpo....

FIM!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 17/07/2021
Reeditado em 17/07/2021
Código do texto: T7301231
Classificação de conteúdo: seguro