CAI, CAI BALÃO 🎈

Sobe, sobe balão

subindo ao alto se vão 🎈

Levando os sonhos da multidão

Pelas nuvens de algodão 🎈 🎈 🎈

Sobe balão a flutuar

Cos pássaros a dançar 🎈 🎈 🎈 🎈

Translada céu e mar

Onde o vento te levar 🎈 🎈

Cruzando horizontes

Pintando o dossel de cores 🎈 🎈 🎈

Se nos teus balancins 🎈

Na via dos baldaquins

Te atraíres alguns florins 🎈 🎈

Vem vindo Mary Poppins

Soprando seus clarins {RM.Bernardi}

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Os habitantes de Stuttgart festejavam Balão Party. Um milhão e meio

de balões coloridos (bexigas) fosforescentes foram lançadas ao céu.

A procissão dos balões, oferecia como premios aos participantes, cédulas de dinheiro colocadas dentro das bexigas, para quem encontrar.

A paisagem colorida de balões flutuantes pintava o céu como uma magia dos contos de fadas.

Inesperadamente o vento mudou, anunciando uma tempestade de chuva próxima.

A paisagem bonita e colorida, se transformou num cenário macabro.

As nuvens formadas por balões bloqueavam a visão de helicópteros e aviões, sendo obrigados a interromper seus voos. Centenas de bexigas caíram e boiavam no mar, prejudicando a guarda costeira. O estouro dos balões no céu, ressoavam como tiros de canhão, ocasionando morte de pássaros e animais desorientados. No oceano bichos marinhos engasgados com restos de látex e por asfixia, boiavam mortos na superfície das águas.

Pessoas alérgicas ao látex, apresentavam sintomas de intoxicação grave sendo internadas sob estado de emergência.

Árvores, telhados, ruas da cidade ficaram cobertas, infestadas por pedaços de borrachas murchas durante semanas. Assim a festa dos balões foi suspendida por tempo indeterminado, por ser uma ameaça ao ecosistema e biomas.

Mas sempre existem pessoas de má índole, que aproveitam a ocasião e não perdem a oportunidade para aterrorizar, e praticar seus atos prejudiciais.

Durante a noite, enquanto a cidade dormia, meio milhão de misteriosos balões negros, foram lançados no céu, se misturando na escuridão e neblina noturna.

Quando o dia amanheceu, um véu de balões pretos cobria a cidade, e no ar pairava um odor desagradável, se refletindo na saúde, causando mal -estar na população. Os balões negros traziam carimbados o rosto da caveira, símbolo dos piratas, marca da morte adotada por grupos de terroristas suicidas.

— segue no cap.2

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 18/07/2021
Reeditado em 05/08/2022
Código do texto: T7302079
Classificação de conteúdo: seguro