O EXORCISMO DO PADRE VAN HELSING E O COITO DEMÔNÍACO!!!

Em algum lugar na Transilvânia de outrora.....

Padre Van Helsing estava afoito. A linda jovem se debatia sobre a cama e diziam as más línguas que o demônio se apossara dela, ele não acreditava nessas crendices populares de alhos e bugalhos, mas por via das contas, ele fora chamado e resolveu atender o pedido daquele pobre família do vilarejo de Scrauburgia....

A jovem devia ter uns 18 anos e vestia apenas uma camisola branca deixando suas curvas bem amostra e isso deixava o padre inquieto, ele não parava de olhar para os seios da jovem e sua bela face que mesmo que contorcida pelas "ondas demoníacas", ainda era alvo e belo em seus cabelos loiros, lábios carnudos e olhos cor de mel. Padre Van Helsing que nunca caçou nada, estava ali com sua longa batina e tudo mais que o ritual romano exigia e a agua benta já fora colocada sobre a testa da jovem que apenas soltou um gemido e disse estar quente de tesão. Essa fala deixou todos no quarto desconsolados, menos padre Van Helsing que a olhava com o olhar dos lobos famintos. Ele trazia um enorme caldeirão com azeite fervente que segundo ele servia para espantar as entidades nefastas....

Após rezar o Sactum Pecatorium e o Salmo 90, a jovem ainda urrava e se debatia sobre a cama numa dança frenética e sexual (ela estava amarrada), e seus lábios se mordiam de prazer e quando o padre perguntou pra ela, quem era o demônio que ali estava ela disse: - Sou aquela que traiu Eva! Sou Lilith a Rainha dos Infernos! E você padreco é um merda que vais morrer hoje hahahahhahahahah.....

- Cala-te besta infernal! Eu ordeno que te vá e deixes a jovem Isabo agora!!! In Nomine et Padre, Espirit. et Saint....

- Cala-te besta? Hahahahhahahahah Padre você quer me foder! Bem gostoso, eu leio seus pensamentos e você quer me foder!!! hahahahahaahaha....

- Basta maldito! E, nome da Igreja eu ordeno....

- Em nome da Igreja? Chupa minha buceta seu merdinha!!! hahahahahahaha.....

Então Van Helsing deu um tapa na jovem e com ira nos olhos ordenou que todos os presentes saíssem do quarto e que trancassem a porta. Feito isso, ele pulou em cima da jovem e começou a despi-la deixando-a completamente nua, o demônio com seus olhos negros sorria o riso dos nefastos e de repente ele consegue se soltar e agarra o padre com violência rasgando toda sua batina e o deixando completamente nu, então ensandecidos pelas trevas a jovem e o padre começam uma satânica orgia com direito a sexo em todas as posições, arranhões e pancadas por todos os lados e então o padre tomado pelo mal ejacula sobre a bíblia e grita aos 7 ventos do inferno: - Sim! Cansei desta hipocrisia e agora me entrego a Lúcifer e com Lilith terei o herdeiro do trono infernal! Enquanto gritava ensandecido, a jovem o chupava freneticamente num êxtase odioso. Após terem tidos várias relações sexuais e deixado toda a cama suja de sangue e semêm (a moça era virgem), o padre Van Helsing completamente enlouquecido enfia a crucifixo prateado no ânus da jovem que urra de prazer e goza o gozo dos malditos...

Depois de libidinoso ato, a porta finalmente é aberta e eis que todos ficam estupefatos com a infernal visão que vem a seguir.....

" Completamente nu e segurando a cabeça decapitada da jovem pelos cabelos, o padre Van Helsing com o olhar totalmente desvairado, olha para todos e apenas ri o riso dos satânicos e diz com a frieza de um iceberg:

- Tive que mata-la! Pois o demônio não iria deixa-la em paz e por isso fiz o que foi necessário para faze-la descansar!!!

- Mentira! (disse a cabeça decapitada para espanto geral) Ele me fudeu a noite inteira e resolveu me matar para que eu nunca falasse de seus pecados, mas ele se enganou, pois sou um demônio e com ou sem corpo posso continuar a falar tranquilamente hahahahhahahahah (disse Lilith arregalando seus olhos totalmente negros).

Então ensandecido por ter sido desmascarado, padre Van Helsing lança a cabeça da jovem no dito caldeirão de azeite fervente e se atira pela janela (o quarto da jovem ficava no terceiro andar) e cai por cima de uma cruz de ferro que ornava uma velha sepultura, onde podia-se ver a seguinte descrição...

"Somente a verdade vos libertará"

FIM!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 29/07/2022
Reeditado em 29/07/2022
Código do texto: T7570625
Classificação de conteúdo: seguro