Hoje não Alex.......

Oi Hell esse é para você. Grande abraço

Sabe aquela situação que você jurou que nunca mais ia passar na vida? Tipo ir buscar aquele seu amigo folgado e bebum numa festa praticamente no meio do inferno, ás 03h00min da manhã? Pois é mais uma vez eu ia quebrar meu juramento, poxa isso me deixa puto, o cara sabe que é fudido, não tem carro, vai trabalhar no dia seguinte as 07h00min da manhã, mas mesmo assim enche a cara de cachaça e me liga implorando para ir buscar o fdp em algum lugar longe de qualquer civilização ou ponto de ônibus e pela milesima vez ele jura que não tem mais ninguém prá quem pedir e toda aquela conversa fiada...

E prá acabar de ferrar tudo, também sou um fudido que sempre fica com pena desse tipo de cara, e sai de casa ás 02h00min para buscar outro mané, com um carro pra lá de escangalhado.

Graças a Deus achei o raio da fazenda onde a festa tá rolando, agora só falta achar o puto do Alex.... Cara aqui nessa festa tá todo mundo muito loco meu, tem tipo um frigorífico desativado e ta rolando de tudo lá dentro. Não sei por que desde que cheguei aqui ta todo mundo me olhando esquisito, como se eu fosse o único cara normal nessa bagaça....

Cara eu to com muito medo, a galera da festa surtou e começou a se cortar e a falar numa língua estranha, eu consegui escapar, mas não sei até quando, tem um bando vindo na minha direção e agora o que que eu vou fazer?!? Será que eu to ficando louco, não to entendendo mais nada, o Alex me viu e avisou com um grito super estranho e maior galera esquisita tá tentando me pegar, eles estão muito loucos cheio de droga e cachaça, mas acho que não é só isso, eu joguei uma pedra enorme num dos caras, acertou na cabeça, ele virou o pescoço 180° graus e continuou correndo atrás de mim.

E esse carro que não pega... Vai porcaria anda, pega, pega eu não vou morrer aqui, anda lata velha pega.....

Trimmmmmmm

Alô? Fernando é o Alex... Cara to chapadaço... To numa festa muito loca cara... Só que amanhã tenho que ir trabalhar cedo e aqui não passa busão... Pô cara sei que eu to te enchendo o saco, mas será que você pode vir aqui me buscar?

Alô Fernando? C ta ai cara a ligação caiu... Pô cara me ajuda ai tem um monte de gatinhas aqui dando sopa, meu vem logo.... C vai se dar bem...

Alô Fernando?!? A ligação caiu de novo, cara, vêm logo um prometi pra galera que você vinha, cara vem logo senão eu vou me ferrar....

Fernando !!!!!! O cara não me deixa aqui sozinho não, cara eu prometi prá eles cara, eu prometi.... C sabe que eu sou seu amigo, mas eles me fizeram prometer, cara vêm me buscar, cara eu to robado....

Sinto muito Alex, mas hoje eu não vou poder te ajudar, fica com Deus ai cara....

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooo

Selva
Enviado por Selva em 13/12/2007
Reeditado em 13/04/2009
Código do texto: T777147
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.