Os Escolhidos de Charlise

“ No princípio Deus disse: e haja luz!E houve luz, e em seis dias foi criado o mundo e tudo que nele há”

( Gênesis, I)

Ela o amava. Tanto, que teria dado sua vida por ele. Mas ele não. E esse foi seu pior erro. Nunca passou pela cabeça de Charles que ele pudesse ser o escolhido. Tantos que ela poderia ter amado, e logo ele, tão singelo, a magoou. Mas agora não! Ela não podia para. O desejo de matar a consumia, fazia seu sangue ferver nas veias! E não! Eles nunca a pegariam! E haveria mais! Muitos ainda serão escolhidos.

Com os cumprimentos de Nêmesis...... A inevitável!

Aquela fora a primeira carta que chegara. Lucio Ferreira, comissário de polícia, a olhava entrigado. O que seria? Uma mulher tentando um serial killer? Ah, mais era só o que me faltava pensou ele. Como ela seria? Bonita? Ou apenas uma feia amargurada?

06/06/06

Dia do crime

Tudo estava tão bem planejado. Nada poderia dar errado. Mas e eu? Terei coragem? Sim. Sou Charlise de Orleans. E claro que terei. Olhou-se no espelho.

Vamos sair á caça!

10/05/06

Dia do casamento

Aline estava linda. Véu, grinalda. Vestido branquíssimo, e toda sua pureza e inocência estampadas em seu olhar. Sim! Era o dia mais feliz de sua vida. Desceu do carro, acompanhada pelo pai. Tava tão bela. Exibia um sorriso contagiante. Entrou na igreja. Silencio. Não havia marcha nupcial. Não havia convidados. Apenas um padre com uma carta na mão.

06/06/06

Apesar de todos os esforços, Aline jamais o perdoou. Não podia mais. Ela já não era a mesma. Agora era Charlise de Orleans. E vingaria. Ela sim. Recebera um dom, um chamado, uma premonição, nem sei. Ela planejara com afinco. Saíra da cidade a dois dias. Comprara seus aparatos, instrumentos. Não podia simplesmente mata-lo. Seria pouco. Ele deveria digamos, sofrer um pouquinho. E agora ela estava lá. Em frente a casa dele. Aguardando a sua presa, estava tão sedenta de vingança e cega de ódio. Mas era paciente, tudo estava guardado para ele, o seu amado.

Charles saía de casa tranquilamente, assoviando e cantando. “Aguardando mais uma vítima pensou ela”. Charles sempre fora assim conquistador, e agora estava ali, feliz, indo para onde ia sempre. Foi quando Charlise apareceu em sua frente. Apenas uma exclamação saiu da boca de Charles. “Meu Deus que mulher linda, que olhos penetrantes. Charles perguntava quem seria aquela mulher tão intrigante.

Olá ! Passeando- perguntou ela.

Sim, dando uma voltinha e você?

Tomando uma fresca.

E assim foram caminhando, e Charles sempre atento aos enigmas que ela fazia com os olhares. Após aquele jogo de sedução, ela o levou até um casarão distante.

- Eu moro aqui. Com uma voz um tanto sexy.

- Nossa como uma moça tão linda pode morar tão longe? Mora sozinha.

- Sim, moram apenas eu e meus gatos.

- Interessante, vai me convidar para entrar?

- Claro! Por favor.

Um casarão esquecido pelo tempo, pela luz e pelo mundo lá fora. Charles entrou, e sentiu um arrepio pela espinha, porém ele não ligou, até riu, achando que era de tesão. Mal sabia ele que devemos estar sempre atentos ao sinais.

Charlise o conduziu até seu quarto, escuro, sob luz de velas, com paredes em vermelhos, pinturas antigas, uma cama redonda, um perfume inebriante, e sempre olhos brilhantes na escuridão. Mesmo com todo seu corpo arrepiado e gélido, Charles só pensava em satisfazer seu ego masculino que aquela altura já estava mais que notável. E assim, na calada da noite, Charlise o seduz, o envolve, Charles não consegue entender como não a encontrou antes, sem dúvida era a melhor noite de sua vida, e de Charlise também.

06/06/06

23:55

Abrindo os olhos, Charles não estava entendo mais nada, outrora deitado ao lado da mulher mais perfeita do mundo, exausto de tanto prazer, agora estava amarrado, com o corpo curvado e dolorido.

- Olá Charles, dormiu bem? Desculpe as acomodações, mas é o que estou dispondo no momento.

- O que é isso? Você ficou louca ? Onde estou ? Porque fez isso comigo?

- Está em minha casa. Uma pena que você não é atento aos sinais, estava dormindo com o inimigo.

Só então que Charles percebeu estar em uma câmara, de cócoras, com cacos de vidro por todo o lado, e seu corpo todo cortado, ou unhado, parecia..... unhas de gato!!

- Me tire daqui por favor- agonizava....

- Calma meu querido, já vou tirá-lo. Só um aviso, pra você não ficar perdido meu amor. Esta Câmara contém o chão forrado de cacos de vidro, seu corpo está sangrando, porque digamos, os moradores da minha casa não gostaram da sua presença.... Vou descer os compartimentos agora, onde seu corpo estará separado, e isolado. Nos seus pés ficarão formigas saúvas, no seu tronco, ratos atraídos pelo seu sangue, e é claro sua cabeça estará livre para que você possa literalmente ver a morte. Ah, me esqueci, pode gritar a vontade, eu estou bem aqui na sua frente, ouvindo ópera ok?

Charles soltou um grito de desespero, ao ver seu corpo deitar na câmara,o barulho das câmara descendo e encaixando-se perfeitamente em seu corpo.... O baruhos dos animais sedentos de sangue.... As formigas elas apenas mordem.... incomodam.... Já os roedores, com seus caninos afiados, vão mordendo, arrancando pele, esguichando sangue....

Charlise, lindamente em seu vestido vermelho.... Sentada bem a sua frente, acariciando um de seus gatos.....

A primeira badalada da Meia Noite...

07/06/06

Socorro!!!!

O grito desesperado da mãe de Charles, ao encontrar o corpo disforme de seu filho enrolado em um lençol vermelho,

com uma carta ao lado......

Com os cumprimentos de Nêmesis, a inevitável ......