Bobinhas... burrinhas virtuais

(A.) _Magiiina que eu vou fazer que nem essas bobinhas... burrinhas da net que ficam se expondo nuas e provocantes pros rapazes do outro lado, eles gravam tudo e depois colocam os vídeos das bichinhas (melhor dizendo, das burrinhas) na net pra todo mundo ver o assanhamento delas!!!

A primeira resposta da jovem A. pareceu convencer tanto à amiga B. que aquela pensou "A. tem razão, tem que ser muito "besta" pra fazer uma coisa dessas, e com certeza ela não é dessas, esta mulher é muuuuito mais inteligente, além do mais ela já não é uma menina, é mãe de filho adolescente e, claro, nuuunca se prestaria a uma sacanagem virtual dessas.

E (A.) tinha acrescentado: As "louquinhas" da net não sabem disso.

Dava para sentir a firmeza de L. quando falava. É verdade que a net nos dá uma liberdade inimaginável, mas cair em "seteum" de amigo virtual é demais. Por isso o papo foi complacente quando um dia a moça "inteligente"(A.) recorreu à outra (B.) para contar que estava sendo incomodada,

(A.) _Estou com problemas com um cara, problema chato mesmo. Até gostava dele, mas estou começando a me aborrecer.

(B.) _O que foi?

(A.) _Deixa eu te contar, se ele ainda insistir nesse assunto eu não sei o que faço, não respondo por mim.

_Ele tá te mandando mails?

(A.) _Não, é tudo pelo msn, essa conversa está rolando pelo mns

_Só não sei quem é, assim não posso traçar um perfil, então me dá o nome ou cala para sempre, fala o nome, vai

(A.) _ ... C., um coroa...

_ Quem é o cara?

(A.) _Conheço ele de um site de literatura, ele tá testando pra ver se EU sou besta de cair na lábia dele, eu sei o q ele quer, usa o pretexto de "literatura" mas tá é com tara pro meu lado

_Quanto tempo faz disso?

(A.) _Esse papo do "sexo virtual" começou ontem ... ontem pela manha recebi as primeiras msg e respondi, à tarde ele mandou outras que eu respondi de novo, tudo dizendo que não.

_Sabe qual é seu mal...?

(A.) _E à noite mandou mais .. respondi agora pela manhã... e depois disso ele não apareceu mais.

_ ... Dá muito papo, tenho que falar que vc é a culpada...

(A.) _ Amiga, tanto sei que ele se danou comigo da primeira vez

_... E não fique zangada.

(A.) _Mas agora tá voltando com outros "argumentos"

_ Da primeira vez? então já vão varias? E vc continua dando papo?

(A.) _ Logo que nos conhecemos ele veio me cortejar, vc não viu no e-mail que te mandei?

_ Vc diz que não quer perder amizade: eu pergunto, isso é amizade?

(A.) _Cortamos conversa por longo tempo e agora, de umas 3 semana pra cá, foi que voltamos a conversar, pois é .. também tô me perguntando isso, tô achando que desse jeito não vale a pena manter amizade, não gosto de inimizades, mas desse jeito não dá pra continuar.

_Então corta e pronto, vc fica dando trela, responde demais, explica demais, se defende demais se mostra demais...

(A.) _É ... só porque mostrei a web cam vc diz que eu me expus? eu tava vestida .... rs

_Tanta necessidade vc tem assim de amizade, não basta com uma ou duas das boas? Cara como eles se agarram de qualquer coisa, vc age muito inocente, vc é a típica duas caras, desconfiada demais quando não deve e boba demais quando deve

(A.) _ kkkkkkkkk

_Isso ria! vou rir também... falando sério ... Pára com isso amiga, vc entra em cada uma, vc vai ter uma surpresa qualquer dia e não vai saber como sair dela, não queira passar pelo que eu passei, ai vc aprende, mas fica muito assustada, não quero isso pra vc...

(A.) ... estou tentando resolver cordialmente ... mas se não tiver jeito, se ele tocar no assunto mais uma vez, então ... o jeito vai ser fazer o que eu sei fazer tão bem: ser grossa!

_ Não resolva nada! isso não tem como resolver, manda ele se catar, eu não entendo esse teu jeito de tentar ser tão cordial, tão diplomática, manda se f.... e pronto!

(A.) _ Se catar ... é ... rs

_Agüenta quando alguém te diz coisa que vc não gosta, fica na tua, eles acabam cansando...

(A.) _ Tá

_...Vc continua o papo e fica nesse "lengalenga" de nunca acabar. Amarra tua mão, teu pensamento, não responda...

(A.) _ Mas S., isso começou ontem ... também não é tanta 'lengalenga' assim, mas tudo bem, vou ficar na minha.

_Mas faz tempo que ele anda com idéias e vc não se da conta, vc acha que macho quer amizade? aprende de uma vez!

(A.) _ Se ele falar de novo eu digo o que então? Mando ele parar de ser sem vergonha e me respeitar porque sou comprometida? Ou peço para um amigo se passar por namorado e dar um chega pra lá nele ? (rs)

_Se for pra ter amizade vc saberá como lidar, te freia, fala só o que vc quer, dá esporro pro cara não ultrapassar os limites... nada disso não responde mais.

(A.) _ Ok, ignoro, então, pode deixar ... ele não vai me fazer falta, eu apago ele aqui, se ele souber que te contei vai ficar danado comigo.

_ Tem medo do que? Não vou falar nada não, vc não confia em mim?

(A.) _ De passar por "fofoqueira" ...

_ Vc fofoqueira e ele... TARADO?

Claro que a situação tava difícil com o "Tarado Virtual", mas nada que não se resolvesse no dia seguinte com uma conversa que a amiga desconfiada nunca assistiu.

Mas, tem gente que nunca aprende, e quando depois de dois dias se encontraram no MSN a história veio de novo, desta vez com outro "acossador" e pelo visto, éste era charmoso demais, interessante demais.

(A.) _ AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! S., estas aí ?

_ Sim, fala.

(A.) _ Vc não sabe!, vc não acredita!

_ Acredito, se me contar

(A.) _Do nada, ele pediu pra eu mandar a foto que eu estava usando aqui, "manda essa foto pra mim" falávamos de qualquer coisa e do nada ele veio com essa. Mandei ... e ele foi logo falando das pernas... aí eu brinquei "é pra combinar com as coxas e com o bumbum" ... rs, e ele falou do cabelo comprido e de eu ser loira, então mandei outra foto, que já usei também aqui, onde o cabelão fica bem visível ... e ele "achei que ia mandar as coxas ou o bumbum" .. rs. Mandei outra, mostrando as coxas .. uma que eu tava sentada de frente com o vestido branco, aí mostra as coxas por baixo do vestido, ele ficou maluquinho... falou que eu era branquinha e devia ter a pele macia kkkkkkk... aí perguntou se eu não ia mandar do bumbum... eu ri e falei que tinha (aquelas) mas que não ia mostrar porque ela já tinha deixado muito homem doido. Que quando a postei no orkut, e que na época eu tinha só uns 20 amigos adicionados, todos ficaram muito malucos, então tirei em menos de 3 dias. E ele "20 caras já viram teu bumbum, só eu que não" ... já era tarde da noite, eu queria me deitar e mandei ele também pra dormir "vou ter que dormir na vontade, vou ter que pegar a bíblia pra ler" ele falou... fez todo um drama e eu só rindo do lado de cá. Aí, eu falei que ia dizer algo pra deixar ele feliz e ele diz "snif, snif" kkkkkkkk.

_ Tô ouvindo

(A.) _ Aí eu falei que ficava excitada com homens inteligentes que falavam línguas que eu não conhecia, aí o safado começou a falar em russo, rs

_ F d p

(A.) _Uma comédia, eu tremia de nervosa, mas ria que não me agüentava e continuava falando em russo e perguntando "Pronto, já está? Ainda não?" Então pra deixar só com o gostinho, eu não mandei a foto, mas troquei a minha imagem aqui e mostrei uma que estou sentada, mas a camisola é transparente e deixa ver tudo aí ele "vc ta de sacanagem comigo... nessa posição eu não consigo pensar direito" e só, as mais "picantes" eu não mandei. Depois que mandei as 3 primeiras pra ele, eu falei "Agora manda foto tua" ele embromou, disse que ele estava na imagem ao lado, depois disse pra pesquisar no orkut. E aí quem fez drama fui eu... e disse que estava triste porque ele não ia mandar foto, foi quando ele mandou "aquela".... Eu tive que me expor um pouquinho, vc entende?... ele pode ser dos caras que quando vê algo muito difícil ou demorado costuma partir pra outra, se eu fosse cizuda o tempo todo, aí ele não ia chegar nunca...

_ Será que o cara tava sozinho ou ele tinha bebido?

(A.) _ Ele só queria saber de me deixar doida pra eu mostrar a bunda, na hora eu tremia de nervosa e ria da palhaçada... ele é delicioso .... é homem pra agarrar e não largar mais

_Como já provou?

(A.) _ Já

_ ?????

B. já não sabia o que pensar, seria que tinha se enganado tanto com sua amiga ou era ela muito sonsa para acreditar nesses jogos virtuais? Se excitar com fotos, ou vídeos, ou palavras ditas numa tela fria e sem jeito? Não era melhor conversar com alguém de carne e osso, sem ter que ter a desconfiança de que do outro lado não estivesse o cara com um monte de amigos "curtindo" com a mulher "liberal"? E se as fotos fossem, como sempre acontece, parar num site de vídeos, o Youtube, por exemplo? Além do mais, os encontros virtuais, que aqui se narram, não eram realizados por adolescentes, ela tava na casa dos quarenta e ele passava dessa idade.

"Bem, que eu não goste, não quer dizer que seja mau", pensou B. "Que eu não ache nenhum atrativo, não quer dizer que não seja natural, afinal estamos na era virtual e tenho certeza que L. já deve ter parado com isso, sigo acreditando que ela é inteligente o suficiente como para não continuar, sim deve ter sido uma brincadeira apenas..."

(A.)_ Hoje mandei duas daquelas fotos... as mais "picantes"... ele disse que era "perfeita"... e perguntou se podia "estar nela"... e eu falei que essas coisas não se pedem, se conquistam e ele disse "não vou desistir, quero estar ai"... e depois voltou a falar "perfeitinha" e antes ele já tinha dito que a esperança é a última que morre e que ainda ia me dobrar...

(Qualquer semelhança é mera coincidência, rs rs rs )

Manilkara
Enviado por Manilkara em 20/12/2008
Código do texto: T1345806
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.