Filosofando no sofá da sala (uma viagem psicodélica)

Não... Não... Olha, eu já disse... Se você quer realmente acabar o namoro... Tudo bem... Mais preste atenção... Eu vou falar... Posso falar... Posso falar... Eu... VOCÊ NÃO DEIXA NINGUÈM FALAR...

Olha desse jeito não vai dar mais... Eu gosto de você... Quero que fique claro... Aninhaaa do meu coração, você não confia em mim...

Cara naquele dia na casa do Denis, Sandra só queria dançar... Dançar, somente....,não, não,não..veja bem...a situação esta precária minha dengosa...mais se continuar assim ..eu vou acabar o namoro, pode crer... Não, num faça isso não...

Vai começar a chorar agoraááá... Pô meu... Mais foi você que pediu essa situação... Foi... Num teime não... Que foi!!Cara, a situação chata essa... Sinceramente, sinceridade... Acabouu...

Acabou... Certo... Eu vou embora... Não quero mais te ver... E, quando estava acabando de ensaiar tudo isso, ela chegou, pode crer, eu não estava falando estas coisas pra Aninha...

Caro leitor...estou acabado..ela chegou logo dizendo " e ai" vai acabar ou não, por que se não vai eu vou... Nessa hora me lancei aos pés dela em planto e lágrimas, NÃO, NÃO... POR FAVOR, NÃO, EU TE AMO ANINHAAAAAÁÁÁÁÁ... AAHAHAH

ENTÃO APRENDI A LIÇÃO, o homem não tem palavras quando é dominado pelo amor... Com muita insistência ela voltou atras e me aceitou de volta. Ufa!!

Lililson
Enviado por Lililson em 02/10/2006
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T254780
Classificação de conteúdo: seguro