^^Vampirismo^~^

Alguém já ouviu falar em Vampirismo?Aquela energia negativa que suga a alma?

Pois é,aqui vai uma história, e acredite: existe.

Sandra adoeceu-se e sua irmã, Sônia queria agradá-la. Para isso, começou a estudar o que iria comprar para presenteá-la.

Na época, Sônia se encontrava em uma fase delicada de sua vida.

A situação estava...Estava realmente complicada.

Resolveu então, comprar uma rosa.

Caminhou até à Cidade e lá encontrou um lindo vaso com flores brancas e rosas.

Era o presente perfeito!!! Apesar de sua situação, Sônia sacrificou-se e levou o vaso com as lindas flores.

Ao chegar à casa, colocou-o entre os sofás, pois ali, este estaria escondido e pessoas, como sua irmã, não o veria quando chegasse e ela poderia lhe fazer uma surpresa.

Seu cunhado, Half chegou e este avistou o vaso,olhou com desdém e apenas falou boa noite à Sônia.

Sandra, ao chegar no dia anterior, recebeu as lindas flores. Contente ficou, pois estas eram lindas como o crepúsculo.

Dois dias após, Sandra surtou-se ao ver que suas flores estavam secas. Imediatamente chamou sua irmã e lhe mostrou o ocorrido.

Sônia não queria acreditar no que via diante de si. As pétalas estavam secas e ao certificar-se, a raiz estava podre.

Sandra recomendou que Sônia fosse até o local e trocasse as flores, pois os vendedoras a haviam enganado.

Sônia percorreu São Bernardo à São Paulo, pois foste lá onde compraste.

Lá chegando, os vendedores falaram:

- Moça, a gente pode até trocar,mas estas flores estavam há 3 meses aqui e não morreram. Isto é olho gordo!

Sônia voltou com as novas lindas flores à mão.

Sandra, revivera de felicidade.

Sônia várias vezes chegou a lhe falar que seu marido lhe fazia mal, mas Sandra estava cega de amor e não a escutava.

Tudo dava errado em sua vida. Vivia doente....Tudo dava errado.

Um dia após a chegada das novas flores, estas, novamente amanheceram secas.

Desta dez, não teve jeito, Sônia foi direta com sua irmã:

- Sandra, eu sinto muito, as flores não tem mais jeito. Troca seu marido, pois deste jeito ele esta te sufocando. Ele carrega uma energia muito negativa. Pesquisei sobre isso e descobri: que mesmo essa pessoa não querendo, ela,com essa energia negativa, pode passar tudo isso à uma outra pessoa, pode matar uma planta e até uma pessoa, sugar todas as energias.É o que acontece com você.Enquanto viverdes com ele, tudo se arruinará!!!

Sandra finalmente abriu os olhos, enxergou o lado negativista de seu marido, separou-se e como do dia para a noite,sua vida resplandeceu-se.

By Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 12/11/2010
Reeditado em 13/11/2010
Código do texto: T2610984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.