= O romance... =

Segue de vento em popa o romance entre a Girafa e o Macaquinho.

Prova inconteste de que o amor é realmente e indubitavelmente lindo.

Eles não estão nem aí para os comentários e fofocas dos eternos "cuidadores da vida alheia" que insistem em ficar falando que os dois formam um casal esquisito, estranho e outros blás blás blás que eles também não tomam nem conhecimento.

Nesse momento, por exemplo, após mais uma tórrida noite de amor, Gi ou Gigi, como ele carinhosamente a chama, descansa e recompõe suas energias, colhendo e comendo calmamente as folhas de sua árvore predileta.

Ele Max, como ela o chama, uma abreviatura de "Você é o máximo!", uma clara alusão ao seu desempenho na parte que lhe toca do casal, também descansa e recarrega as baterias comendo umas bananas, enroscado em alguns cipós, balançando suavemente pra lá e pra cá ao sabor dos ventos.

Max acaba adormecendo.

Após um sono gostoso, reparador, restaurador Max acorda novo, pronto pra outra, ou outras. Após a tradicional espreguiçada, bocejada e coçava pra ajeitar "as coisas" ele acaricia orgulhoso sua barriga-tanquinho e pensa...

Está lhe fazendo muito bem esse colóquio amoroso. Entre uma coloquiada e outra, uma corridinha e outra pelo dorso da amada, as escaladas e decidas por aquele pescoção enorme, entre um beijo e outro para as tradicionais perguntas "foi bom pra você, meu bem?" e "foi ótimo para mim também" seu preparo físico está tinindo.

Nesse intante passa o Girafo, ex da Gi, que entre enciumado e despeitado, tenta tirar uma da cara do Max, dizendo:

- Xiiii rapazinho! Seu bigolinho é desse tamaninho, precisa lupa pra encontrar. A Gi coitada, deve estar só na seca e na vontade! hihihihi...

- Ah, seu bobão! Cai fora seu otário! - diz o Max.

E completa: - Saiba que a Gi está é muito da feliz e satisfeita comigo! Com esse seu tamanhão todo e nem aprendeu ainda que "mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobalhão"? hihihihi, digo eu, seu Mané!

= Roberto Coradini {bp} =

06//11//2016

BETO bp
Enviado por BETO bp em 06/11/2016
Código do texto: T5814797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.