UM ALERTA

Certa manhã do verão de 2016 acordei e chamei minha esposa pedindo-a para guardar uma palavra que acabara de ouvir num sonho, "máuuua" algo assim que ainda não conseguia definir como escrever.

No sonho: estava eu e minha mulher numa ampla casa numa colina numa região bem arborizada e na sala onde estávamos as janelas estavam com suas veneziana abertas...quando de repente observei objetos vindo pelo ar em direção dela.

Corri...corri para defendê-la e foi quando ouvi uma voz que alertava com uma palavra que soava mais ou menos com este som que tento reproduzir por escrito "máuuua.." assim que ainda soa nos meus ouvidos.

Mas eu nem ela fomos atingidos.

Os objetos eram em forma de discos escuros e com um bico numa das borda, semelhante à um pino.

Em pouco tempo eu estava de volta ao meu quarto e ao despertar veio na lembrança tudo que aconteceu e logo imaginei se tratar daquelas coisas (armas) usadas pelos "ninjas" ou outros grupos orientais.

Será algo como um "alerta" ? Pensei!

A primeira coisa ao levantar foi ver que estávamos todos bem e correr ao computador e acessar o GOOGLE e pesquisar algum nome que pudesse assimilar àquele som que ouvira.

Mas em minhas buscas nenhum resultado.

Pesquisei o que os ninjas utilizam e vi que são na maioria em forma de estrelas e não na forma circular e menos ainda com o pino num lado da circunferência!

Dias depois resolvi compartilhar este “sonho” com uma amiga, médica e sensitiva através de e-mail.

A resposta veio de imediato que tal relato tratava-se de um aviso, uma advertência.

A palavra que eu mal consegui decifrar era na verdade sussurros que diziam aos meus ouvidos: “mau ar”... “mau ar”...

Explicou me ela ainda que hoje em dia é comum receber tais mensagens...pois estamos numa dimensão mais aberta a outros “mundos”.

Os “mundos” estão operando numa sintonia mais fina.

Esta é mais uma das experiências que vivenciei dentre elas uma das mais intrigantes e significativas.