O OLHAR DE MÃE CAPITULO 3

_ Fui crescendo. Tive irmãos e o tempo todo encantado com meu corpo físico, o trabalho de tantas cidadelas atômicas e o labor incessante das células para manterem o corpo em funcionamento é algo inexplicável em palavras, a felicidade dos órgãos reunidos trabalhando para o todo da maquina orgânica é algo Divino, via isso em meus irmãos e irmãs que cresciam comigo, nos tornamos uma família numerosa, a cada instante louvava o nosso criador por estar vivenciando todo aquele processo de vida.

Ás vezes ficava um bom tempo apenas a sentir e admirar o fluir da energia vital adentrando e saindo do corpo através da respiração, quando me tornava muito desligado do mundo, minha amada mãe vinha me sacudir para a vida e com o olhar intenso de amor dizia, “vem filho! Desperta!” eu saia do meu estupor de encantamento em assistir o labor dos órgãos.

Cresci admirando a força dos pés a maravilha que é as mãos humanas, usufrui as alegrias do mundo infantil com meus irmão e tantas outras crianças, aos poucos, à medida que o corpo se desenvolvia foi apagando em mim a lembrança da minha origem Anjo, me tornei um mortal comum, conheci as sensações de raiva, insegurança, desejos de posse, na adolescência veio as incertezas s intensas emoções dos hormônios em ação, no trabalho laborioso de auxiliar de construção sentia a felicidade de verter o suor salgado no rosto, me tornei um trabalhador especializado em construir casas.

Já adulto fiquei completamente esquecido da Angelitude, conheci o fogo da paixão, apaixonei-me por uma moça e nos casamos, conheci o prazer carnal. –

Ele respirou fundo e voltou a narrar.

Minha família se tornou numerosa, conheci a alegria de ser pai e a sensação de felicidade em poder gerar uma nova vida, assisti a minha amada sair da condição de simples mulher e se tornar uma mãe com superpoderes de sentimento.

O tempo foi passando quando reuníamos toda a família em comemorações à felicidade me tomava por completo e elevava aos céus o agradecimento pelas bênçãos do criador.

Certo dia caminhava com minha mãe pelo parque, neste dia estávamos sós nós dois algo raro porque sempre aqueles passeios eram feitos com meus irmãos.

Desta vez não era a mãe pegando nas mãos do filho pequeno para um passeio, era o adulto andando de mão dadas com sua idosa mãe.

Resolvemos caminhar descalços para sentir o a terra sobre os pés, o carinho das emanações amorosas da mãe terra foi despertando em mim a lembrança da minha angelitude.

Minha mãe parou, olhou nos meus olhos dizendo: _Filho sei que não vou durar muito neste mundo, minhas forças vitais estão se esvaindo. Quero que saiba que sou imensamente feliz em ser sua mãe.

Filho quero agradecer toda a alegria que me proporcionou nesta vida. -

Ela me olhou intensamente nos olhos, fez um sorriso maravilho dizendo: _Agora vejo porque você é diferente, És um anjo que veio viver a experiência humana! Sempre te olhei como olho todos os meus filhos. Com muito amor, agora sei por que é diferente–.

Ela começou a orar em agradecimento a Deus, por ter enviado um anjo como filho, eu assisti sua oração que terminou em “Senhor todos para mim são anjos que me envias”.

Fiquei emocionado, disse: _Mãe agora estou lembrando um pouco de onde vim, um grande mestre anjo me explicou que nesta experiência conheceria os seres que adquirem super poderes no sentir, e agora compreendo que são as mulheres que se tornam mães que possuem esses superpoderes em sentimentos. Mas Mãe. Como é isso? O que é esse sentir especial? –

Continua......