Marombados versus ETs

Sinopse:

O ano é de 2045. A Terra foi invadida e escravizada por ETs comunistas. Toda a população humana foi transformada em esquerdistas gays. A humanidade passa o dia todo amarrada a uma maca, fumando maconha e sendo sodomizada por tentáculos pegajosos e tubos metálicos alienígenas. O movimento da sodomização gera energia para os propulsores das espaçonaves marcianas.

Somente um grupo de marombados lutadores de jiu jitsu resiste. Os marombados se preparam para o contra-ataque brutal. Eles ficam dois anos trancados dentro da academia fazendo um treino insano: 20 séries de 15 repetições no supino com 60 kg cada lado, muita rosca direta para o bíceps e remada curvada para as costas com 100 kgs. Não treinam pernas, pois isso é coisa de gays. Eles se alimentam somente de Whey Protein, batata doce e peito de frango.

No fim do treinamento os marombados estão prontos para a guerra. Conseguirão os marombados destruir os ETs, recuperar o controle do planeta e salvar toda a humanidade do comunismo gay? Não percam o fim dessa história.

Capítulo X: a guerra

O disco voador estava pronto para disparar o raio fulminante na mulher loira, quando Tiger, o marombado, apareceu. Tiger partiu para cima do disco voador e quebrou a janela de vidro ultra tecnológico com uma sequência de porradas eletrizantes. Ele perfurou o vidro estraçalhado com seus braços musculosos, segurou o ET pelo pescoço e o puxou para fora da espaçonave. Tiger esmurrou freneticamente a cabeça do ET, numa sequência de diretos e cruzados no melhor estilo Mike Tyson. Os olhos de Tiger brilhavam de raiva e sede de vingança. Ele queria se vingar de todas as atrocidades comunistas que os ETs desgraçados impuseram a humanidade: a sodomização forçada, o consumo de maconha, as leituras de Marx...

- Maldito! Filho da puta desgraçado comunista, ciclista galáctico vagabundo, grafiteiro, morra, morra, morra! Dizia Tiger enquanto esmagava o crânio do ET com socos vigorosos. O sangue verde do marciano saia por todos os orifícios. O ET tremia, tinhas espasmos, vomitava e defecava uma gosma verde pegajosa pelo ânus.

Então Tiger segurou o ET pelas antenas e começou a puxá-las fazendo muita força, partindo o ET ao meio. O sangue verde se espalhou por todos os lados e respingou no peitoral sarado de Tiger. As veias do bíceps de Tiger estavam saltando e sua respiração era profunda. Houve uma explosão e chamas apareceram ao fundo.

Neste momento, Jane, a frágil mulher, loira, virgem, de 20 aninhos, corpo escultural, com uma blusinha branca transparente e de calcinha fio dental, apareceu. Tiger segurou Jane pelos braços e a beijou romanticamente.

- Obrigado meu homem. Você me salvou. Prometo ser sua mulher fiel, obediente e lhe dar muitos filhos. Serei sua esposa e cuidarei de nossa casa, prometo. Salve a humanidade, Tiger, por nós, pela heterossexualidade, pelos Estados Unidos e pelo capitalismo.

Velho Ranzinza
Enviado por Velho Ranzinza em 11/09/2018
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T6445708
Classificação de conteúdo: seguro