Olhar ciano

Caiu a tarde. Andei pelo centro durante algumas horas observando as pessoas apressadas. Do outro lado da rua ,um bar .Ao entrar, a moça que se encontrava do outro lado do balcão me fez paralisar. Foram aqueles olhos. Aqueles olhos azuis. Eu mal conseguia pedir a bebida, porque me perdi na cor de seus olhos . Uma mistura de azul celeste,azul ciano. Ainda não consegui descobrir o nome que se dá a esse tom de azul. Seus olhos me lembram o azul do céu no fim de tarde. Enfim,pedi o drinque e sentei no sofá ao lado. Eu a imaginei numa tela,com certeza seria uma das mais belas telas que eu teria. Observei também as mãos da moça, mesmo de longe consegui observar a delicadeza de suas mãos ao servir os drinques.Fui até o lado de fora observar o céu,se havia alguma estrela,mas ele estava nublado e então voltei .Ela já não estava mais lá. Eu não descobri o nome dela e nem o nome da cor de seus olhos.

Carolina Duvir
Enviado por Carolina Duvir em 23/03/2019
Código do texto: T6605269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.