delirios

Um amor envolvente e desejosos prazeres carnais e verbais

Que aquece até os sangues gelados e mete adrenalina nos vaso que se quebra de amor .....

Esse vaso perfeito mais quebrado de perdição era helenina ..

Não era boneca de porcelana mais de carne fogosa e pecaminosa

Delírio ouviu ela

Ah , delírio delirou de prazer ..

Helenina

Ai chega viu agora vou comer você ..

Ah você trouxe o espeto ?

É claro helenina esta no gatilho ..

Então mete na carne

Vou meter no buraco .. segura o taco ...

Helenina meti tanto que cansei de churrasco disse delírio 2 horas depois das trepadas ...

Que diabos de historia é essa ? delírios era o cavalo ...

Helenina era uma safada na fazenda ...

Viajou da cidade grande para conhecer o cavalo do interior ..

Satisfeita voltou para a cidade levando 2 litros de leite longa vida como recordação ...

E chorava por deixar para traz o seu cavalo .... mais olhava o leite e sentia aguinha na boca ...

Eh benzetacil divina espingarda de cristo agora vou deitar leitinho - dizia helenina enquanto pensava em suas filhas que chorava por falta de leite ...

Bia tinha 20 anos e triz tinha 21

E viviam mamando a grande mamadeira da rua mete-nela ....

Mais o leite acabou secando pois as bolas havia sido decapitada para virar omelete na boca das duas

Mais uma noticia veio do interior o cavalo arromba tudo assim foi a mãe das duas buscar o santo leite ...

Na santa fazenda ....

E conheceu o santo cavalo ...

a gust
Enviado por a gust em 10/06/2019
Código do texto: T6669338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.