URGENTE!

A vinheta do plantão de notícias interrompeu a novela e todos na sala ficaram apreensivos. Alguns segundos se passaram até a repórter perceber que já estava no ar e sorrir para a câmera.

- Boa tarde! Interrompemos nossa programação para uma notícia urgente! A atriz e modelo Maria Silva, oitava colocada no reality show 'Big Farm Brasil', foi vista agora há pouco, entrando em uma clínica Pet aqui da zona sul, com seu cachorrinho 'Poppy'. Ainda não se sabe se o cãozinho está doente ou se é só uma visita de rotina.

A câmera abriu o foco e mostrou uma multidão de fotógrafos amontoados na calçada e a repórter prosseguiu:

- Nós estamos aqui juntos com nossos colegas da imprensa aguardando uma definição e voltaremos a qualquer momento com novas informações.

Minutos depois, os principais portais de notícias da internet estampavam manchetes relacionadas. No dia seguinte, os jornais impressos também deram o devido destaque ao acontecimento - em letras garrafais em suas primeiras páginas. E ao longo da semana, o fato foi dissecado por programas de TV, rádio e sites diversos, que falaram sobre as roupas, os sapatos, o cabelo, o esmalte, e a vida amorosa da super celebridade. E no domingo o simpático cão e sua bela dona, receberam uma justa homenagem no programa líder de audiência e o público foi ao delírio.

No mesmo período foram criados três novos impostos e descoberta uma nova vacina, mas isso não mereceu mais que uma nota rápida no jornal da madrugada.

W B Guilherme
Enviado por W B Guilherme em 17/06/2019
Código do texto: T6674959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.