Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Com o absurdo nas mãos

No momento tudo está confuso, a única certeza que ele tem é que foi um idiota, ou melhor, que é um idiota. Sempre quis a liberdade, a libertinagem, sentir o vento noturno assanhar-lhe os pelos, ter o calor do corpo de várias femeas. Hoje pode ter, estão ao seu alcance cinco belos corpos, quentes e frescos. Finalmente viçosas garotas, inteligentes. Mas quem disse que ele sabe o que quer?
Sente falta, estranhamente, daquela que representava a mesmice, a monotonia do sofá. Conheceu pela internet aquela que por um instante não soube dar valor, instante esse que foi o suficiente para perdê-la. Percebe  a presença de outros caras, ela apesar da pouca idade, é um mulherão, bonita, inteligente, carinhosa e sossegada. Ela representou cobrança, pressão, mas na verdade ela só cobrava o que sentia falta, o namorado. A realidade é que ele se figurava relapso , nervoso, ausente, incapaz de percebê-la e punha a culpa na menininha. Não a levava tã a sério, se achava o dono da cocada, mas nunca foi.
Agora, diante do silêncio e da evitação, percebe o quanto sente a sua falta. De como era bom o cheiro do seu cabelo, o calor de seu abraço, o gosto do beijo da boca vermelha sem batom. Sente saudades das tardes no sofá, da mão dada  indo a locadora, da pipoca com guaraná, cachorro feio, do grito chato das gatas no cio, do pão de queijo. O problema era a distância... o problema sempre foi ele.
Pensa em ligar e dizer tudo, mas não tem coragem. Não sabe se é por parte dele ou dela, quando pensa no tempo, na viagem... na repetição de velhas coisas, em como ela está estruturando a vida... . Está confuso, a quer, mas tem medo de fazer-lhe mal, porém, teme que outro tome seu lugar. Pensa em largar "tudo", mas não tem nada, a não ser o medo de dividir o vazio.
Símio
Enviado por Símio em 02/10/2007
Código do texto: T677972
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Símio
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
113 textos (7661 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 17:16)
Símio