O Guerreiro Azul - Descanso, amor e paz entre golfinhos

O Guerreiro Azul estava sentado na borda de sua nave pessoal que estava pairando menos de 1 metro do oceano em total silêncio; seus pés tocavam a água enquanto ele contemplava sua imensidão; o dia era claro, céu limpo e temperatura amena. Um vento suave e refrescante soprava seus longos cabelos negros. Alguns golfinhos alegres estavam por ali vibrantes e saltitantes. Ele pensava na alegria que era ser ele mesmo, o êxtase agradável de simplesmente ser. Ele sabia que seu grande amor estava com ele dentro de si e que logo se reencontrariam; para ele ela era tudo e tudo que ele era provinha do amor que ela por ele nutria; ela era a solo, a luz e o alimento de sua alma, era por ela que ele vivia e foi através dela que ele chegara onde estava agora... Se ele era feliz era devido a tudo que aprendera com ela. O nome dela estava gravado em seu coração. Tudo de belo que ele absorvia naquele momento era como néctar de amor que ele recolhia em seu ser. Os golfinhos se aproximavam de sua nave e emitiam seus sons alegres como se com ele se comunicassem... Um deles se aproximou e num gesto carinhoso ele o acariciou; disse alguma palavras e o golfinho "sorridente" partiu "cantando" feliz. Ele se levantou. Foi até o centro de sua nave e entrou na cabine, levantou voo e logo partia para algum lugar do planeta onde algumas tarefas o chamavam. E para sua maior alegria: ela estaria lá!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 09/04/2020
Código do texto: T6911960
Classificação de conteúdo: seguro