(PENSAMENTOS PROFUNDOS!)

(PENSAMENTOS PROFUNDOS!)

SENTADO ALTO CIMO DA MONTANHA, PLACIDAMENTE CONTEMPLAVA PROFUNDAMENTE O VALE. SEUS OLHOS SERENOS, POR MOMENTO, DEIXARAM ESCAPAR UMA NESGA DE LUZ DIFERENTE. SUBITAMENTE, ERGUE SUA VISÃO AOS CÉUS, REFLETIU. (COMO É DIVINO A ESSÊNCIA DA VIDA. QUANDO OS SERES HUMANOS, COMPREENDERÃO ESTES FATOS! HÁ, SE ELES PERCEBESSEM QUE NA VIDA, ESTÁ TODAS RESPOSTAS PARA OS PROBLEMAS QUE OS AFLIGEM. ELES DARIAM, MAS VALOR A ESTES DETALHES. MAS A GANÂNCIA, VAIDADE, ORGULHO, ÓDIO, CIÚME, DESPREZO, ENFIM ESTES FATORES EMBARGAM A VISÃO RELA DA VIDA. MAS ESPERO QUE COM PASSA DO TEMPO, POSSAM ELES FINALMENTE APRENDER QUE A SUBSTÂNCIA DA PAZ, ESTÁ GALGADA NO CONHECIMENTO DA REAL VIDA. PARA TORNAS NECESSARIO QUE TODOS SE LIBERTEM DOS ENPECILHOS QUE CONTINUAM ENVOLVIDOS. MISTER FAÇA QUE SE ENTENDAM QUE PARA SER FELIZ É NECESSARIO UNIR SENTIMENTOS APAZIGUADOR, QUE NÃO HAJA QUALQUER SENTIMENTO DE RANCOR, AMBIÇÃO, ORGULHO, VAIDADE PRINCIPALMENTE ÓDIO. SOMENTE ASSIM, É QUE ESTA HUMANIDADE PODERÁ FINALMENTE PENSAR EM CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR.) FINDO DO ESTES PENSAMENTOS, ERGUENDO-SE PLACIDAMENTE AQUELE NOBRE SER SEGUE SEU CAMINHO, ENVOLTO NAS MAIS ALTAS VIBRAÇÕES DAS LEIS CÓSMICAS. POIS ELE É UM DOS ARAUTOS ENVIADO PELO PRINCÍPIO CRIADOR DA VERDADE ESSENCIAL. POR CONSEGUINTE, ELE POSSUI AUTORIDADE EM PENSAR, E AO MESMO TEMPO, CONDIÇÕES MORAIS PARA AGIR SOBRE TODOS OS SISTEMAS DESTE ÍNFIMO PLANETA. ENFIM ELE POSSUI EM SEU ALFORJE HÁ GRANDE LEI IMUTAVEL DO AMOR UNIVERSAL. SUBITAMENTE, AQUELE LINDO PANORAMA FOI LENTAMENTE SUMINDO. POIS ESTES FATOS ESTAVAM E ESTARÃO NAS MAIS ALTAS CAMADAS DO COSMO.

AA.----J.----C.----DE MENDONÇA.

DATA.----31.-0---01.----1994.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/05/2020
Código do texto: T6949227
Classificação de conteúdo: seguro