O Guerreiro Azul e a Missão da Montanha Dourada - Parte II

Após a reunição da plêiades de Guerreiros Azuis, Toth, o Comandande em Chefe designou a Área 7 da Base Secreta para que pudessem partir o quanto antes. Não havia mais dúvidas e todos já estavam prontos para a importante Missão. Shin, um dos Guerreiros Azuis, teria o papel de liderar a Missão ao lado de sua companheira Saphine. Quando os detalhes da Missão eram dados pelo Comandante Toth, eles elaboraram uma estratégia de ação onde o ponto de encontro seria no topo de uma imensa montanha de tonalidade amarelada que ficou conhecida como a Montanha Dourada.

A Área 7 era um enorme hangar a céu aberto onde estava uma gigantesca frota de naves prata-azuladas e reluzentes que seriam usadas na Missão. Algumas eram naves de Caça focadas no ataque direto enquanto outras eram do tipo transportadoras e levariam todo o material para o combate que seria inevitável naquele planeta.

Todo um movimento frenético de organização estava em curso. Naves sendo preparadas, pilotos subindo para suas cabines e em tempo menor que o previsto toda uma legião de Guerreiros Azuis em suas Naves erguiam vôo para fora da atmosfera daquele gigantesco planeta azul esverdeado.

(Continua...)

Demais partes da estória:

Parte I: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/6588716

Demais partes da estória:

Parte III: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7025064

Parte IV: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7025085

Parte V: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7026054

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 03/08/2020
Reeditado em 13/08/2020
Código do texto: T7025031
Classificação de conteúdo: seguro