O Guerreiro Azul e a Missão da Montanha Dourada - Parte III

Sobre o imponente e colossal planeta, por volta de alguns quilômetros de distância da exosfera, exatas 700 naves de variados tipos levavam mais de 1500 Guerreiros Azuis que aguardavam o comando de Shin para o ínicio da abertura do Buraco de Minhoca. Desta vez Toth não iria junto na missão. Ele teria outros encargos importantíssimos nos bastidores cosmo-políticos que envolveria o planeta que seria visitado; além do suporte que daria a Missão estando na base ao solo do planeta.

Ao redor o panorâma era no mínimo fascinante. O Sistema era binário e uma estrela primária azul e outra secundária dourada emprestava àquele Sistema Solar uma beleza ímpar! O Planeta abaixo parecia uma gema preciosa gigantesca multicolorida envaidecida de sua beleza exótica.

- Atenção, Shin! - Falou uma voz amiga do Centro de Comando no painel auditivo da Nave do Guerreiro Azul que, com sua parceira de missão e coração, recebiam claramente a advertência. - Atenção, Shin! - continuou a voz. - Tudo pronto para a ativação do Teletransporte (se referindo ao Buraco de minhoca que seria aberto)! - Todas as demais 700 naves tinham recebido também a mensagem. Todos estavam aguardando o momento da abertura e travessia para aquela outra galáxia tão distante e ao mesmo tempo tão "perto" dali já que a tecnologia utilizada permitiria este "salto" de 7 milhões de anos luz como se fosse apenas 7 segundos...

(Continua...)

Demais partes da estória:

Parte I: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/6588716

Parte II: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7025031

Parte IV: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7025085

Parte V: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7026054

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 03/08/2020
Reeditado em 13/08/2020
Código do texto: T7025064
Classificação de conteúdo: seguro