Adoro o Garfileld, e não é apenas por que ele diz:  

   - Odeio Segunda Feira - Ele também gosta de lasanha e eu também, confesso que já desejei ser um gato! ter sete vidas, dormir e comer a vontade e ganhar carinho de uma dona linda e carinhosa (risos). Mas não iria querer estar na pele de um gato preto numa "sexta feira 13", muita gente odeia gatos, ate mesmo naquela canção que ouvimos quando somos criança: - "Atirei o pau no gato to to, mas o gato...".  

      Odeio essa segunda porque a da semana passada foi melhor, por que ontem era domingo, e hoje tudo volta ao normal, acordar cedo, trabalhar, tedio; 

     - Oh vida cruel! Por que não nasci bonito e rico? ou que hoje fosse a primeira segunda feira depois que eu ganhei na "mega sena"! - Pena que nada disso aconteceu, e a vida continua, uns odiando outros amando, alguns nem se importando e você? Odeia segunda feira ou todos os dias da semana?  Ou quem sabe odeia a vida, ou o governo?  

     Eu continuo odiando segunda feira, acho que mais por hábito por ser o inicio da semana e detestar desde de sempre, lembrando de quando era criança e tinha que acordar cedo e ir estudar. Não apenas eu mas muitas outras pessoas que começam esse dia mal humoradas ou com raiva por que não dormiram bem, por ressaca, insônia, ou tudo isso junto. Algumas dessas pessoas irão brigar no transito, ou vão discutir no trabalho, vão acabar terminado um namoro, ou quem sabe ate matando alguém ou sendo morto! Tudo pode acontecer numa segunda feira que muitos odeiam. 

     Então dou um conselho: 

- Rasque o calendário, esqueça que é segunda feira, não vá pra balada domingo a noite (risos) e deixe pra odiar apenas seu chefe ou me odiar por fazer você ler esse texto! Fique em paz e até amanha se Deus quiser e eu estar vivo! 


Amanha "Terca Feira" continua com muito mais conteúdo realmente interessante. as 23:59 horas, "Hoje eu Morri!"não percam a minha série: "Sera que conto ou não conto?"
Tenha uma ótima noite!            
           
       

Em Breve lançarei esse livro de contos!