ESCLARECIMENTO XLIX: ATROPELAMENTO

- Bom dia senhores!

- Bom dia Doutor Cris!

- O que temos?

- Este cidadão foi pego dirigindo embriagado.

- Atropelou alguém? Bateu o carro? Fez alguma merda? Tem algum B.O.?

- Nem um registro doutor.

- Milão de fiança e alguém para buscá-lo.

- Tenho dinheiro não chefia, alivia ai, vai gordinho...

- Gordinho é a puta que o pariu, miliquinhentos.

- Sor num pode fazer isto!

- Dois mil, tem curso superior? Aqui quem manda sou eu.

- Isto é abuso de autoridade...

- Treis conto e bote pra dormir no seguro, só sai amanhã cedo.

- Ôh meu cala a boca porque o doutor vai acabar te fudendo...

- Mais?

- Treis conto e quinhetos e só sai depois do almoço, depois de comer tudo da quentinha, vinte e quatro horas aqui dentro vai ensinar este bosta a ser responsável e não esqueçam de fazer limpar a cela e a latrina vai até parar de beber.

Eu acredito que a aplicação da pena deve ser dada em função de vários fatores e um destes fatores é o cidadão se mostrar arrependido, resignado, consciente de que descumpriu a lei, que colocou outras vidas em risco, este senhor não demonstrou nada, achou que uma conversinha resolveria. Vocês estão achando que exagerei? Vocês conhecem alguém que já se acidentou por culpa de um bêbado? Eu conheço muitos, muitos e muitos. Sempre chega acidentes com bêbados culpados, eu vejo nos olhos deles a certeza que vão embora impunes, estes olhares me revoltam.

Agora o pior é olhar nos olhos das vitimas, parentes das vitimas, ver uma dor que sei ser incapaz de curar ou mesmo de se fazer justiça.

Este bêbado com certeza pensará duas vezes antes de beber e dirigir. Eu não tenho um pingo de dó.

Com certeza quando vocês forem vitimas concordarão comigo

Cesão
Enviado por Cesão em 13/11/2017
Código do texto: T6170825
Classificação de conteúdo: seguro