Inocente - Capítulo 1

Depois de um longo dia na escola, Anne estava voltando apressada para casa, antes que anoitecesse. Tentou em vão não se molhar, mas a chuva pegou-a desprevinida e já a tinha encharcado. Pensou em pegar um atalho entre os becos, e chegando perto de um deles, ouviu um estrondo altíssimo. POUH!

“Um tiro?”. Ela pensou imediatamente. “Não pode ser!”. Caminhando, agora cautelosamente, chegando perto do beco que seria seu atalho, levou um susto, ao ver dentro dele, o possível agressor, segurando o corpo da vítima, desmaiada ou talvez morta. Ele imediatamente olhou para ela, mas devido à escuridão ela não identificou seu rosto.

- Ai meu Deus! – Anne saiu em disparada, correndo com todas as suas forças e sem nem olhar para trás. Se ele estivesse atrás dela, pelo tempo que já corria, não iria pegá-la. Pelo menos estava tentando se convencer disso.

. . .

Depois de correr mais um pouco, sem ter tempo para recuperar o fôlego, Anne finalmente chegou em casa. E quando entrou, quase caiu no chão, se não tivesse se sentado na primeira cadeira, já velha, que viu. Tentou chorar, mas só o que conseguia fazer era procurar o ar que lhe faltava. . . Inspira. . . Expira. “Será que ele me seguiu?”. Correu até a porta para trancá-la. “Ok”. Abriu uma brecha da veneziana da janela de vidro. Não viu ninguém. Um alívio percorreu seu corpo, mas foi só por um tempo, até que se lembrou de que sua pai deveria estar em casa, porém não o viu.

- Pai! – Não houve resposta. – Paaai!! – Gritou mais alto.

Ninguém respondeu. O medo cresceu e Anne pegou o telefone para ligar para polícia:

- Alô! Eu acabei de presenciar um possível assassinato! Por favor, me ajuda!

Brenda RL
Enviado por Brenda RL em 08/01/2018
Código do texto: T6220235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.