Inocente - Capítulo 4

Anne olhou nos olhos do policial Sandro com raiva enxugando as lágrimas:

- E por quê quer me fazer mal? Se seu irmão matou uma pessoa, o que eu posso fazer?

- Mas não foi ele que matou.

- Se você tem tanta certeza, então por quê me sequestrou? - Anne voltou a chorar.

- Vou pagar caro por ter feito isto, mas meu irmão não merece ser preso, e você vai me ajudar.

- Então você vai ter que me dar uma explicação bem convincente.

Anne respirou fundo e tentou se acalmar, e Sérgio começou a explicar:

- Armaram para meu irmão, ele sempre quis ter amigos, e hoje achou que fosse conseguir. Mas ele acabou se envolvendo com pessoas que vendem drogas. Ele pensou que fosse apenas invenção das pessoas, e acreditou nestes "amigos". Marcaram de encontrá-lo hoje naquele beco, mas quando ele chegou lá, só encontrou um outro rapaz à beira da morte, ele tentou ajudá-lo, mas viu você e toda a confusão começou.

- Na minha opinião, tudo poderia se resolver de outra forma. Acabou de golpear um colega de trabalho, sequestrar uma testemunha, e mentir para os outros policiais. Você acha que agora vão acreditar na inocência deste seu irmão tão querido?

- Eu não sabia o que fazer. Encontrariam as digitais do meu irmão no corpo.

- Mas também poderiam encontrar as digitais do verdadeiro assassino.

- Armaram para meu irmão, então eu acho que a possibilidade dele ser apontado como culpado, é maior.

- Vamos ter que conferir isto, quando você me soltar daqui.

- Infelizmente, não posso fazer isto. - Ele andou na direção de Anne e imobilizou suas mãos, levando-a para outra sala do velho prédio. Ela prestou atenção em todo o caminho para onde estava indo, até a saída. Mesmo que a história fosse verdadeira, precisava sair daquele lugar.

Brenda RL
Enviado por Brenda RL em 11/01/2018
Código do texto: T6223076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.