Inocente - Capítulo 6

- Então... Conte-me mais sobre seu irmão. - Precisava ganhar tempo, enquanto pensava em algo.

- Ele é um rapaz muito engraçado, muito imaturo, e não ligava muito pra escola. Embora eu tentasse fazê-lo estudar. - Olhou para o nada, como se estivesse hipnotizado.

- É uma pena que tenha sido anganado. Se tivesse seguido o exemplo do irmão, não teria se metido em confusão.

Sérgio deu um pequeno sorriso. Isto era bom, Anne estava ganhando a confiança dele. Ela começou a caminhar lentamente para uma janela a sua direita.

- Ele queria seguir alguma profissão? Seguir os seus passos talvez? - Ele não percebeu nada, pelo menos não aparentou.

- Não, infelizmente não, ele gosta muito de desenhar, era mais ligado às artes. Sempre me preocupei com isso.

- Entendo. - Por sorte ou providência, Anne percebeu que a janela estava quebrada, olhou para o chão e viu os estilhaços de vidro. Ela poderia pegar um e ferir a perna direita e os braços de Sérgio, pegar sua arma e rendê-lo. Mas como faria isso sem ser descoberta?

- Estou com sede, você sabe se tem água por aqui?

- Talvez, posso dar uma olhada por esta sala, talves haja água em alguma pia.

Anne esperou até que ele virasse de costas, agachou-se lentamente, olhou de relance o estilhaço que queria pegar, pegou rapidamente. Sérgio se virou para ela, e Anne aproveitou para enfiar o pedaço de vidro no bolso detrás da sua calça, fez com que ele pensasse que ela segurava os quadris com as mãos e se aproximou dele.

- Vou tentar ajudá-lo. - Sérgio não percebeu o que ela fez - Sabe, Sérgio, você parece ser boa pessoa. - aproximou-se mais, com as mãos no quadril, e a direita retirando o vidro. - Mas comete os mesmos erros que seu irmão. Confia demais nas pessoas.

Rapidamente golpeou seus braços, rasgou com força a perna direita de Sérgio, empurrou-o e ele caiu. Continuou ferindo seus braços, enquanto tentava pegar a arma, quando conseguiu retirá-la, fincou o vidro do braço direito, e o chutou.

Anne saiu correndo descendo as escadas, e olhando para trás. Sérgio conseguiu se levantar e começou a persegui-la.

Brenda RL
Enviado por Brenda RL em 13/01/2018
Código do texto: T6224933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.