Inocente - Capítulo 7

Chegando próximo a saída, Anne percebeu que estava trancada. Quando ia dar um tiro na entrada, ouvi Sérgio se aproximando. Virou-se para ele:

- Pare! E me deixe ir, se não eu atiro em você!

- Você não vai atirar em mim!

Anne mirou na perna esquerda do policial e deu dois tiros, ele caiu no chão se contorcendo de dor. Anne se virou rápido para porta, atirou na fechadura e deu um chute para abrir, e fugir enfim do cativeiro, em direção à liberdade.

Percebeu que estava quase amanhecendo. Olhou para o céu, segurou firme a arma, caso Sérgio voltasse, olhou para trás uma última vez, e não vendo ninguém, correu para a delegacia.

Sem medo de estar sendo vista com a arma na mão, Anne chega a delegacia:

- Preciso de ajuda!

Os policiais tiram as suas armas, pensando que ela estivesse querendo rendê-los, mas Anne jogou a arma no chão, levantou as mãos:

- Por favor, eu não quero fazer mal. Fui sequestrada pelo policial Sérgio, ele feriu outro policial e me manteve em cativeiro até agora.

O delegado pediu que os demais policiais guardassem as armas:

- Certo. Você terá de dar um testemunho. É capaz disto?

Anne afirmou com a cabeça. Contou tudo, desde o momento em que presenciou o assassinato de uma pessoa no beco, até quando usou a arma para ferir o policial e sair do prédio velho, tudo nos mínimos detalhes.

Brenda RL
Enviado por Brenda RL em 14/01/2018
Código do texto: T6225768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.