...parte 2/
Dois assassinos sentenciados e condenados, mas onde estão as vítimas?



...parte 1/
...mas, isto veremos adiante, não é mesmo? Agora atemo-nos aos fatos e ao restante deste plano, repito, quase que perfeito!
...................continua....


A estruturação do Plano
Alberto como mentor intelectual daquela tramóia que viria a render á ele, a esposa Rafaela e também para esta 3ª pessoa, que ainda precisava ser garimpada e escolhida á dedos, traça o primeiro ato deste crime.

A festa...
  Parecia mesmo que o malandro já máquinava isso a muito tempo, tamanha a desenvoltura e a riqueza de detalhes na qual fazia sua esposa cada vez mais gostar, mergulhando literalmente, de "corpo" e alma nesta jogada.
   Enquanto delineava seu sinistro plano, segurava e balançava nas mãos á todo momento dois bilhetes que numa hora oportuna revelaria do que tratar-se a Rafaela.

Diz Alberto:
-
Neste fim de semana iremos viajar até uma cidade, distante 500 km daqui. Seremos os convidados de honra para uma grande festa que se realizará neste local, mais precisamente num luxuoso "HOTEL 6 ESTRELAS", neste momento um sorriso irônico ocupa metade da boca do 'pilantra', denotando que seria mais uma das suas já que ambos, sequer conheciam os anfitriões daquele evento,repito extremamente luxuoso.
  Neste..., apenas convidados conhecidíssimos, abonados e de famílias abastadas da sociedade.   
 Então nem dá para imaginar o que precisou fazer Alberto para adquirir os passes para aquele suntuoso acontecimento.
 Nesse momento é que ele finalmente revela a esposa de que tratar-se os tais bilhetes, dizendo que seriam as suas credenciais de entrada para a "BIG" festa do fim de semana.
  Chegaram ao evento em cima da hora como preconiza os conceitos de etiqueta e de como fazem as celebridades, despertando para si, mais própriamente para Rafaela todos os olhares.
   Isso também foi preocupação do esperto Alberto, ou seja, ter ao seu lado e desconhecida a mais bela das mulheres aguçando já na entrada a cobiça dos abastados, as prováveis vítimas do casal "embusteiro". Ah!Foi tão de caso pensado que ele mesmo providencia os trajes de gala, inclusive o incomparável vestido de noite da esposa.
  Jogada a semente já na entrada e não demora o primeiro simpatizante se aproxima da bela mulher, na verdade a 1ª vítima do "PLANO", que Alberto entitulou como o plano da fortuna fácil.
 
  Alexandre (31) um renomado Médico cirurgião que ainda muito jovem colecionava prêmios por atuações em eventos e encontros nacionais e até internacionais, ...seminários como palestrante e por intervenções de sucesso ao desempenhar suas funções médicas com perícia e reconhecido êxito.
  Pois bem, este fora a 1ª vítima e a 1ª conquista de Rafaela nesta fest!

Sobre Alexandre...
Um noivado frustrado á bem pouco tempo! Um princípio de revolta que dura quase nada, pois seu foco pela profissão alimentava seu entusiamo e sua vida segue adiante e não exagero em dizer que, com muito mais gana e prazer por conta de sua vocação pela medicina. Depois seguidas viagens não lhe proporcionar muito tempo para
"ficar chorando á beira do caminho", como bem disse um dia o nosso Rei Roberto Carlos em uma das suas belas canções"
!! 

..........................continua...